Estou acima da média porque estou entre fracos, diz Thalles

17/07/2015 - 12:29

Estou acima da média porque estou entre fracos, diz Thalles Roberto sobre gospel

O cantor pretende se apresentar ao lado de cantores da música secular


Thalles Roberto está envolvido em mais uma polêmica, dessa vez por conta de suas declarações feitas durante uma apresentação na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, em Brasília, no começo desta semana.

O cantor tentava dizer que teve um novo chamado de Deus para deixar de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. Mas a forma como ele descreveu esse “chamado” gerou muita revolta nos evangélicos que estavam no evento e as críticas feitas na página da igreja foram tantas que a denominação retirou a foto do artista de seu mural no Facebook.

Um vídeo enviado ao Gospel Prime nesta quinta-feira (16) mostra trechos da fala de Thalles onde ouvimos ele se afirmar como o melhor artista do gospel por estar entre pessoas fracas.

“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca”, disse o cantor como se fosse Deus quem estivesse dizendo para ele. “Quero ver você estar acima da média lá fora”, teria dito o Senhor dando nomes de cantores como Ben Harper e Usher.

Outra frase dita pelo cantor era que cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.

Thalles acredita que cantar é melhor que pregar e por isso ele vai sair das portas da igreja para cantar em eventos seculares. “Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, disse.

O cantor afirmou que Deus disse que ele já fez no meio gospel tudo o que ele tinha para fazer e que só ele, Thalles, faz [música] do jeito que ele faz. Para respeitar esse chamado, o cantor se prepara para lançar um CD que não tem os evangélicos como público alvo.

Na página da Comunidade das Nações os fiéis diziam que estavam envergonhados por ouvir tanta bobagem de um artista gospel. Alguns disseram que se sentiram humilhados como cristãos e principalmente como igreja. Como dissemos acima, a igreja retirou a foto do ar e as críticas desapareceram.

Entramos em contato com a assessoria do cantor e até este momento não tivemos retorno.

Assista ao vídeo:



Leia mais...

Thalles Roberto se apresenta em Salvador

Thalles Roberto se apresenta em Salvador

Thalles Roberto participa do Criança Esperança

Thalles Roberto participa do Criança Esperança

Acima da média: Thalles afirma que foi mal interpretado

Acima da média: Thalles afirma que foi mal interpretado

Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança

Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança


Comentários

Deixe um comentário

28 Comentários em "Estou acima da média porque estou entre fracos, diz Thalles Roberto sobre gospel"

avatar

Ordenar por:   novos | antigos | mais votados
Tania Simone
Tania Simone
1 ano 6 dias atrás

Deus usa os fracos para a sua Glória, não aqueles que se acham fortes a ponto de humilhar o próximo. Não acredito em um Deus que diz a um cristão que ele deve ser melhor que os outros.
desculpe-me quem acreditou nesse cantor pois pra mim desde quando começou a gritar e a desenhar um Deus de forma estupida, ele pode até ser crente, mas não nasceu de novo.

Wilhyam
Wilhyam
1 ano 3 dias atrás

Esse é mais um babaca que outros bobos perdem tempo ouvindo.. Porque de músico ele não tem nada!! Dizer que tá acima da média é uma piada!! É como pegar grandes ícones da música gospel como: João Alexandre, Guilherme Ker, Asaf Borba, Jorge Camargo, Luiz de Carvalho e outras pérolas da nossa música gospel e jogar no lixo.. Esses aqui sim, são verdadeiros e estão quilometros de distancia acima dessa porcaria ai que, nem cantar sabe..

Hermes Franco
Hermes Franco
1 ano 9 dias atrás

Quer dizer que ele acha André Valadão, Diante do trono, Oficina G3, Joe Vasconcelos entre outros, fracos para ele? Talvez Thalles esteja perdendo o foco e deixando a estrela subir demais a sua cabeça. Tomara que não seja um novo Saul.

Maria T
Maria T
1 ano 7 dias atrás

Hermes desculpa, mas pra mim, todos eles estão no mesmo patamar, pois só Cristo deve ser exaltado. deus não chamou ninguém para disputar o lugar de melhor.
Infelizmente estão todos se perdendo no sucesso mundano!

Diego Torres
Diego Torres
1 ano 7 dias atrás

e desde quando ele foi rei de alguma coisa???

Diego Oliveira Santana
Diego Oliveira Santana
11 meses 29 dias atrás

Hermes, o grande problema está no mercado que nós, igreja, alimentamos. Não há melhor no Reino de Deus; todos devem servir.

Everton dos santos
Everton dos santos
11 meses 25 dias atrás

triste mas como estamos nos ultimos dias, o amor se esfriando, vao ocorrer muitos escandalos e peço a DEUS que isso nao venha a derrubar os fieis que ainda existem na igreja e que o joio nao sobreponha o trigo, que DEUS tenha misericórdia do seu povo

Diego Oliveira Santana
Diego Oliveira Santana
11 meses 29 dias atrás

O problema não está no fato de Thalles ir para o mercado “secular”, mas no fato de ser mercenário, usando, inclusive, Deus em seu argumento. A grande culpa é da igreja, é nossa, pois alimentamos o mercado gospel, idolatrando cantores e pregadores, pagando cachês altíssimos em vez de nos voltarmos para a simplicidade do evangelho.

Maria T
Maria T
1 ano 7 dias atrás

O povo de Deus precisa criar suas próprias letras ao adorar o Senhor e parar de cantar a oração dos outros!

Kesller
Kesller
1 mês 22 dias atrás
Para de ser uma pessoa que não tem sabedoria para fazer uma boa oportunidade para os outros até mesmo cantores tanto da música gospel quanto na música secular .se deus quiser tirar o cara da igreja não tem como objetivo de humilhação que eu possa ler .esse povo que não tem sabedoria para orar por causa de um cantor que deixou de ser um cara evangélico , e vocês não tem mais chances de ser uma pessoa que não dá chance de ser uma pessoa que tem um maior número de respeito com o thalles roberto . Sabe de uma… Leia mais »
Kesller
Kesller
1 mês 24 dias atrás

Não devemos fazer um jugo uma discussão sobre a a carreira do meio gospel que thalles roberto enfrentou. Mas agora vamos orar pelo thalles roberto e não tem que acabar com a sua vontade de fazer sua parte no meio secular. Realmente a gente vai ter que respeitar o que thalles desidiu fazer. Não justifica nós encontrarmos o nosso cantor, apenas ore por ele. Esse é o melhor que eu ajudar você que está em fase final de jugar. O resultado

Vans
Vans
1 ano 5 dias atrás

Muito idiota mesmo! Mal sabe o que fala! Ridiculo!!!!

Tatiana Lopes
Tatiana Lopes
1 ano 6 dias atrás

Será que ele vai virar missionário então, porque cantar é fácil, mais amar ao próximo não é para qualquer um Thalles, vai lá cantor venerado por todos e preferido de Deus, era só o que faltava mesmo

arielson moreira
arielson moreira
1 ano 6 dias atrás
A culpa disso é nossa, nós evangélicos passamos a idolatrar cantores ao invés de Jesus! Esse Thales tem Musicalidade, mas não técnica, não se pode negar as qualidades dele, mas não é pra ser considerado um mito, isso fez com que se achasse. Quanto ao fato dele citar o Gospel como sendo fraco, vê-se que ele não conhece a história da música mundial, pois Elvis e Michael Jackson aprenderam na igreja e levaram para o mundo a sua música, ele quer tomar o mesmo caminho, mas sem ter o mesmo respeito que estes tiveram, pois Elvis gravou 6 discos gospel… Leia mais »
FABIELI BRITO
FABIELI BRITO
1 ano 7 dias atrás

Está completamente “perdido”! Deus não está nesse negócio, mas não me escandalizo, o homem que já não tem mais a direção do Santo Espírito de Deus, age desta forma. Infelizmente é uma alma que se perde e está arrebanhando muitas almas com ela. Mas a palavra me diz que o povo mesmo vai levantar líderes para satisfazer suas necessidades…o povo pediu um ‘rei’, Deus concedeu Saul. Triste!

Maria T
Maria T
1 ano 7 dias atrás

A máscara dele para mim sempre esteve caindo. Nunca me enganou, desta vez caiu de vez.
Talles mostrou suas garras, assim como muitos cantores do meio gospel irão mostrar.
Infelizmente a culpa é unica e exclusivamente do povo de Deus, que fica endeusando esse povo aí. O sucesso subiu na cabeça do Talles como também sobe na cabeça dos cantores do meio secular.
Igreja acorda, Jesus é o centro de toda a adoração, parem de adorar homens!
Tem cantor gospel exigindo até a cor de toalhas nos carmarins e a marca da água que querem tomar!
Ah tenham dó.
Quem é mesmo fariseu Thalles???

Andreia Morero
Andreia Morero
1 ano 7 dias atrás

Que cara sem noção! Já está se achando o melhor, sendo que só tem 6 aninhos de carreira. Dizer que a música gospel é tudo igual; só se for as músicas dele mesmo. Oficina G3, Grupo Elo, Logos, Fernanda Brum, Diante do Trono, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Nívea Soares mandaram lembranças. Qualidade é o que não tem, é os trabalhos dele com exceção apenas do primeiro álbum que foi o único que prestou na curta carreira dele. E como cantor não é grande coisa, tem uma voz bem razoável. Esse ai perdeu o foco a muito tempo.

Jonathan Ribeiro
Jonathan Ribeiro
1 ano 7 dias atrás

Eu achei que no final do vídeo ele iria reivindicar o trono de “King of Pop” deixado por Michael Jackson em 2009!!!!

Diego Torres
Diego Torres
1 ano 7 dias atrás

Tinha gente na igreja que ia com camiseta com o nome deste individuo , eu ele nunca enganou

Maria T
Maria T
1 ano 7 dias atrás

Nem a mim! Graças a Deus tenho discernimento de espírito. Esse negócio de ficar gritando e trepando nas estruturas do palco não é coisa de Deus não! rsrsrs

Elieber Souza Maciel de Lima
Elieber Souza Maciel de Lima
1 ano 8 dias atrás

Em Provérbios 16:18 está escrito: “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.”
É só uma questão de tempo.

Pra Jacqueline Silva
Pra Jacqueline Silva
1 ano 8 dias atrás

irmaos nao se apavorem. Os escohidos nao se perdem. A cantora Alessandra Samadello tambem fez a mesma coisa ha algum tempo , causou no meio dos adventistas que sempre foi a sua denominação.foi no programa da Hebe , dançou cantou musica secular, cantou o hino nacional. Gravou um cd/dvd para “os de fora” e deu no que deu.Onde ela esta?

Debora Viana
Debora Viana
1 ano 8 dias atrás

Nao gente !! sabe qual e o nome disso ?? APOSTASIA, a Biblia disse que isso ia contecer no fim dos tempos,nos nao devemos ficar chocados com essas declaracoes, isso ira acontecer com mais pessoas no nosso meio…nos devemos ficar atentos pra nos nao abandonarmos nossa FE…”ao que prevalecer..” vai vir mais pressao ,vamo ficar firmes..nao fica com raiva do Thalles corre pra Biblia ,vigia e olhe pra nos mesmo!! Maranata !!!

William Hatta
William Hatta
1 ano 9 dias atrás
“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.” – Tiago 1:5 Irmãos, andam buscando “ativar” uma polêmica ou querem colocar palavras do coração de vocês na boca de alguém para que não vejam o pecado cometido por vocês? Não coloco minha mão no fogo por homem algum nesta terra, nem mesmo por mim, mas será que não querem compreender? Para mim a mensagem foi clara… O intuito e propósito que Deus (viu?) colocou no coração dele é estar em projetos como o que o cantor… Leia mais »
Daiane Gregório
Daiane Gregório
1 ano 9 dias atrás

É uma pena… Teve a oportunidade de fazer uma grande significância na vida de muitas pessoas e na dele principalmente e se iludiu com as vaidades d mundo.
Vamos abrir os olhos! Gostamos de adorar a Deus, mas devemos sempre ter em mente e no coração que nosso Ídolo é só o Senhor.

Andre Penha
Andre Penha
1 ano 9 dias atrás

Na verdade ele esta pulando do barco, a igreja esta acordando e muitos já não levam esses cantores para suas igreja, pois o custo é muito alto, creio que hoje as pessoas estão buscando a simplicidade e para este cara como pra tantos outros já não tem mais espaço, ou seja, melhor voltar a tocar, cantar no “mundo”, pois da mais lucro $$$$.

Evinha Baum Penha
Evinha Baum Penha
1 ano 9 dias atrás
Gente, que sem noção! Acabou de chegar e já está achando o melhor?! Me desculpe, mas acho que para ser o melhor, tem muito chão ainda hein! Só grita! Cadê a técnica vocal? Comparado a Mauro Henrique do Oficina G3 (que já estão há mais de 20 anos na música gospel), Eli Soares, Juliano Son e muitos e muitos outros (isso porque nem estou listando mulheres).. bem fraco, amigo! Desculpa, mas menos é sempre mais! Umas palavras para você: A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito. Provérbios 29:23 Portanto, aquele que se tornar… Leia mais »
Edmar Oliveira
Edmar Oliveira
6 meses 26 dias atrás
Eu acho que cada um deve cuidar do seu caminho, não há mais muito tempo para ficar de mi mi mi, acho que ele já fez sua parte trazendo milhares de pessoas para a luz com suas canção que diga-se de passagem são os mais profundos louvores da atualidade, Marcos Antonio tanto que se falou e bateram nele e até hoje sua obra (antiga) ex https://www.youtube.com/watch?v=xV8jKXtcOUY evangeliza mais que qual quer pastor, o meio musical gospel assim como o secular caiu em grave declínio nos últimos tempos, poucos mantem uma linha aceitável de comunhão com o divino musicalmente falando, analise… Leia mais »
wpDiscuz