Victorino Silva lança CD em comemoração aos 50 anos de carreira

Este é o sexto trabalho do cantor que se converteu em 1960 depois de ter uma carreira secular e cair nos vícios e no crime


Victorino Silva lança CD em comemoração aos 50 anos de carreira

O cantor Victorino Silva se prepara para lançar o seu novo CD intitulado de “Eternidade”, com este álbum ele comemora seus 50 anos de carreira e pretende marcar a música evangélica brasileira.

Lançado pela Patmos Music e produzido por Ezequiel Mattos, o CD inclui 12 faixas, sendo duas regravações do LP “Dia Após Dia”.

Silva já tem outros cinco álbuns gravados, mas apesar disto ele diz que está bastante entusiasmado para o lançamento do sexto trabalho. “Em cada trabalho colocamos um pouco da nossa vida. Sou suspeito para falar, mas este está excelente,” disse.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Victorino tem 73 anos e começou sua carreira como cantor quando tinha 4 anos de idade cantando em programas das rádios Tupi e Nacional.  Anos mais tarde seu sucesso como cantor secular o fez entrar no mundo dos vícios e do crime até que em 1960 ele se converteu.

Seu primeiro trabalho gospel foi lançado em 1962, ao longo deste ministério ele conseguiu gravar canções inesquecíveis como Davizinho, Alguém se Importa, Deus tem um Plano, Só o Senhor é Deus, Não chores Mais, És, entre outras.

[fonte]

Com informações Patmos Music




Deixe seu comentário!