Vanilda Bordieri relança o álbum UMA

Disco ganhou novas faixas e capa


Vanilda Bordieri relança o álbum UMA

A cantora e compositora Vanilda Bordieri, um dos principais nomes do segmento pentecostal, relançou, pela gravadora paulista Musile Records, o álbum UMA. O disco, originalmente lançado no ano passado de forma independente em formato físico e nas plataformas digitais de música, recebeu novo projeto gráfico e faixas inéditas.

Uma das canções inclusas no repertório é “Deus na Minha Casa”, inclusive assinalada no projeto gráfico revisitado. Assim como na versão original, Vanilda aparece na capa, enquanto os itens tipográficos, como o título do álbum, foram realçados no novo design.



O disco foi anunciado pela cantora no primeiro trimestre do ano passado como um projeto de canções para reuniões pentecostais. Grande parte do apelo do álbum é original do sucesso que a canção “Coral das Mulheres”, do álbum Na Tua Vontade (2014), alcançou entre o público que acompanha o seu trabalho.

UMA, que contou com produção musical de Tiago Oliveira, Marcelo Victor e Ronny Barboza, ainda abrange canções do disco original, como “Saia do Cativeiro”, “Coral dos Homens” e “Faraó”. As captações ao vivo foram registradas na Igreja Assembléia de Deus El Shaday, localizada na cidade paulista de Campinas.

Faixas do CD
1. Deus na Minha Casa
2. Grandes Coisas Ele Fez
3. Julga a Minha Causa
4. Moisés e Faraó
5. Estou Abençoado
6. Coral dos Homens
7. Adoradoras
8. Saia do Cativeiro
9. Coral das Mulheres 2
10. Chuva de Bênção
11. Faraó
12. Primeiro Amor
13. Nabucodonosor




Deixe seu comentário!