Israel Salazar lança o single “Tua Igreja Canta”

Vocalista do Diante do Trono, Israel prepara segundo disco solo


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O cantor e compositor Israel Salazar lançou esta semana um novo single. A canção “Tua Igreja Canta” fará parte do seu próximo disco de inéditas. O sucessor de Jesus (2015) pretende dar continuidade à parceria com a distribuidora Onimusic, responsável pelos títulos do artista.

Salazar fez o anúncio de lançamento com bastante antecedência e, animado, aproveitou para publicar, simultaneamente, um lyric video do novo single. Além disso, a faixa está disponível em canais de streaming como o Spotify, e pode ser comprada por meio do iTunes.

A produção musical é assinada por Wagner Borba, também responsável pela assinatura do álbum Não Me Deixes Desistir, de Ana Nóbrega. O lyric foi gravado e editado por profissionais da Agência Marujos e está disponível no canal do cantor.

Em nota divulgada pela Onimusic, Israel falou sobre a composição. “Nos últimos dias tenho passado por algumas reflexões acerca da Igreja de Jesus e da maneira como ela tem se posicionado, e uma delas é a de que o Reino precisa vir em primeiro lugar em tudo. Isso na vida de um compositor significa colocar, encher, realocar e impregnar suas canções com o Reino de Deus!”, afirmou o artista.

Ainda, segundo Israel Salazar, seu próximo trabalho será gravado ao vivo, em uma data ainda não definida, e pretende ter o despertamento como um de seus eixos. “O próximo CD é um despertar para a Igreja, um despertar para os cristãos que de repente sentem-se tristes e desanimados, enfraquecidos, e um ânimo para os que estão na frente de batalha e precisam ser lembrados de que a nossa frente vai um general imbatível e invencível”.

Israel adianta que, em novembro, lançará outro single para que, mais tarde, o novo CD chegue às lojas. “Gravarei o meu próximo CD ao vivo. Então o pessoal já vai começar a sentir como vem o novo projeto a partir desse primeiro single”, disse o intérprete.

Salazar participou dos vocais do Diante do Trono pela primeira vez em 2009, no álbum Tua Visão. Desde então, se tornou um dos vocalistas mais notáveis do grupo mineiro. Com a saída recente de vários músicos da banda congregacional e a mudança de igreja pelo cantor, sua participação no grupo será ocasional, embora ainda seja integrante.

Ouça o single de Israel Salazar, “Tua Igreja Canta”:




Deixe seu comentário!