Tonzão diz que “foi pro mundo” e voltará ao funk: “Sei que é errado”

Cantor diz que servir a Cristo foi a melhor coisa que aconteceu, mas que “não ficará em cima do muro”


Tonzão diz que "foi pro mundo" e voltará ao funk

Tonzão Chagas desabafou nas redes sociais: “Galera agora minha vida traçou novos rumos!”. A publicação foi feita em sua página oficial no Facebook, onde o cantor exige respeito e confirma estar deixando a vida cristã e voltando a ser funkeiro. No entanto, ele ressalta que servir a Deus foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

“Então peço que respeitem esse momento eu não quero e nem vou expor nada do que aconteceu pra chegar esse nível! Só posso dizer que servir a Cristo na íntegra foi a melhor coisa que me aconteceu, evangelizar e fazer tudo pelo reino foi top dei o meu melhor! (…) Alguns dizem, vai voltar ao vomito e um monte de outras coisas tudo bem vocês estão certos(…)”, conta.

No seu desabado, Tonzão ainda admite estar indo para o caminho errado, mas que prefere viver dessa maneira. “(…) eu estou errado sim, mas eu decidi viver errado, sei que é errado, mas quero viver isso pois a vida é minha então respeitem minha decisão e a hora que Deus quiser fazer o certo em mim novamente Ele faz pois Ele é Deus!”, explica.

Um dia antes dessa publicação a esposa do cantor, Cibere Almeida, postou na mesma página uma nota de esclarecimento alegando que Tonzão iria deixar a carreira gospel, mas que não sairia da igreja e logo voltaria a aprender mais de Deus.

“(…) meu esposo agora sentará na igreja para ouvir, ele agora está no início novamente. Ele está hoje como estava antes. E precisa passar o que Deus tiver para ele para que ele aprenda como Deus o quer”, afirmou ela.

No entanto, o próprio cantor não confirma essa alegação e deixa claro que fará shows de funk de todos os tipos e até com inserção de palavrões em suas letras. “(…) vou botar pra f….. mesmo pois se o funk é ousadia vai ser isso (…) vou fazer todos tipos de letras como sempre fiz, claro que dançante e consciente é minha preferência mas vou fazer tudo até palavrão e etc”, afirma ele.

O último pedido do agora funkeiro é que os seguidores que não estiverem de acordo com seu novo posicionamento deixem de segui-lo em suas redes sociais. “Então por amor e respeito a vocês peço que saiam das minhas redes e tirem seus filhos delas pois eles não merecem, porem aconteceu e eu vou me lançar com tudo! (…) SAI DA RETAAAAAAAAAAAA”, completa Tonzão.




Deixe seu comentário!