Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança

O artista recebeu algumas críticas pelas redes sociais por cantar canções seculares


Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança

Na noite deste sábado (15) a Rede Globo exibiu o programa Criança Esperança, um projeto beneficente que ajuda crianças carentes, com a participação de muitos artistas.

Entre os convidados estavam o cantor evangélico Thalles Roberto que pode se apresentar sozinho e também dividindo o palco com nomes como Paula Fernandes, Alcione, Arlindo Cruz, Anitta e outros.

Os participantes do programa se juntaram para apresentações especiais e Thalles participou delas cantando pot-pourri com canções como “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá, e “They Don’t Care About Us”, do Michael Jackson.

O artista gospel também participou da apresentação da música “Imagine”, de John Lennon, onde além dos cantores consagrados da música brasileira alguns atores da própria Globo, como Otaviano Costa, também se apresentaram.

Outra parte da participação de Thalles foi o pot-pourri de “Peço a Deus”, de Mestre Marçal, com “One Love”, de Bob Marley. Por fim, os artistas se uniram para cantar o samba “Conselho”, sucesso de Jorge Aragão.

Internautas comentam a participação do cantor do programa

Nas redes sociais o cantor recebeu muitas críticas por participar do programa. Quem assistiu as chamadas da emissora viu o cantor mostrando uma de suas canções evangélicas, mas durante o show ele não apresentou nenhuma delas.

Pelo Twitter uma internauta escreveu: “Não acredito que Thalles Roberto está cantando uma música mundana só porque é no Criança Esperança!!! #TemNadaDeEvangelico”, disse uma jovem.

“Esse Thales Roberto é uma piada gospel… homem sem postura! Olha o que ele está fazendo no Criança Esperança”, escreveu outro internauta.

“Lamentável a postura de Thales Roberto no evento Criança Esperança na Globo!”, comentou um pastor em seu microblog.

Outra internauta foi ainda mais dura na sua crítica: “Só chamam o Thalles Roberto pro Criança Esperança porque ele é o único cantor gospel que aceita passar vergonha.”

Um jovem ainda alfinetou as declarações do cantor sobre estar acima da média dos outros cantores gospel: “Que lindo o ‘pastor’ da Renascer Praise Thalles Roberto cantando samba no Criança Esperança, tão #acimadamedia”.

Assista um trecho da participação do cantor:




Deixe seu comentário!