MENU

Thaiane Seghetto fala sobre novo projeto

Cantora realiza sonho de cantar com Pregador Luo em gravação lançada hoje (15)


Uma menina com seis anos de idade geralmente está brincando com as amiguinhas ou se entretendo na televisão. Mas essa não foi exatamente a infância vivida pela cantora Thaiane Seghetto, que nesse período já tinha começado a se apresentar em diversas igrejas e até gravado seu primeiro CD.

Com o tempo a artista foi se moldando ao mercado da música e migrou para o Youtube, onde frequentemente lança vídeos inéditos. Através dessa ferramenta, milhões de pessoas puderam conhecer sua voz entoando canções suaves e de total adoração a Deus.

Neste mês de fevereiro, a cantora reservou um presente de início de ano para seu público e escolheu o Gospel Prime para contar detalhes em primeira mão. A novidade é o lançamento do EP físico do projeto Musile Sessions. Nele, a artista colocou todos os seus sucessos que alcançaram milhões de pessoas nas plataformas digitais.

“Tudo aconteceu bem rápido. Em dois dias gravamos tudo!”, conta Thaiane sobre os bastidores do projeto. “O primeiro dia foi para meu produtor (Hananiel Eduardo) e eu selecionarmos o repertório e termos ideias para os arranjos. Já o segundo dia foi para gravarmos as seis músicas!”.

A cantora relata como o nervosismo lhe afetou antes do grande dia de gravação. “Faltava dois dias para gravar e eu fiquei muito ruim da voz. Minha garganta infeccionou e eu fiquei bem assustada pois pensei que não iria conseguir cantar. Mas quando acordei para o dia da gravação Jesus tinha me curado. Estava com 100% da voz!”.

O destaque desse lançamento é a participação especial do Pregador Luo na canção “Me Perdoa, Pai”, que foi uma das mais ouvidas nos últimos meses. A cantora sempre sonhou em ter o Pregador ao seu lado numa produção e hoje tudo se tornou realidade.

“Sem dúvidas foi um presente de Deus para mim, pois semanas antes de isso acontecer eu falei desse desejo para os meus pais e dias depois recebi uma mensagem do produtor me perguntando o que eu achava do Pregador Luo participar na música “Me Perdoa, Pai”! Fiquei muito feliz e empolgada, pois ele é uma pessoa incrível e sempre foi um referencial para mim”, contou.

Para criar tais composições Thaiane diz  ter se inspirado inteiramente em Deus, pois Ele sabe o que os jovens de hoje precisam ouvir. “O mais importante na hora de compor é me deixar ser guiada por Deus, pois ninguém melhor que Ele para saber o que os jovens precisam escutar. Procuro passar mais sobre o amor de Jesus, o quanto Ele nos ama e nos perdoa e a importância de valorizar a presença de Deus, adorando a Ele com tudo o que temos e somos”, detalhou.

Realmente os jovens compõem quase 100% do seu público e assim como eles a cantora sempre está conectada nas redes sociais. Mas como equilibrar isso a uma vida cristã sadia? Ao ser questionada sobre isso, Thaiane logo respondeu: “Essa é uma coisa bem difícil de se fazer. Mas é essencial para nossa vida cristã ter um tempo devocional dedicado exclusivamente para Deus. Então a dica que eu dou é determinar uma parte do seu dia para fazer isso”, aconselhou.

Para ela existem dois tipos de pessoas nessa nova geração, as que já foram despertados para o Ide de Jesus e as que ainda estão sendo restauradas e preparadas. Em todo o processo, Thaiane ressalta a importância de focar em Deus. Um dos métodos utilizados por ela é a abstenção de músicas que não são inspiradas no Senhor.

“Eu não julgo e nem condeno quem escuta músicas seculares, mas eu não faço isso pois acredito que a música é algo que vem do Céu e não quero ouvir outro som que não venha de lá. Sei que tem algumas músicas seculares com letras e melodias lindas, mas tomo muito cuidado com isso, pois se a inspiração não for Deus e vir de Deus, não serve para mim”, ressaltou.

A cantora garante que suas músicas são totalmente inspiradas em Deus e convida a galera ,sejam jovens ou mais velhos, para ouvir o seu novo EP.



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias