"Tempo de Voltar" é o segundo CD de Arianne pela MK Music

9/11/2010 - 10:47

“Tempo de Voltar” é o segundo CD de Arianne pela MK Music

Sucesso com o CD de estreia Por Me Amar, Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob...


Sucesso com o CD de estreia Por Me Amar, Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob grande expectativa, chega ao mercado o segundo CD da cantora pela MK Music: Tempo de Voltar. Produzido por Emerson Pinheiro, o álbum revela a essência musical de Arianne, que tem uma voz intensa, encorpada, que funciona muito bem para o pop e, principalmente, segurança, atitude e bom gosto.

Afinal, o primeiro ano após o início de uma carreira é como uma experiência, no caso, bem sucedida, graças a Deus. “Os temas fortes, as letras profundas permanecem, mas ele está sonoramente mais pra cima. Com músicas para cantar na igreja, com a juventude, e um pouco mais rock do que o anterior”, compartilha Arianne, essa mineira de Juiz de Fora, filha de um pastor Batista e sobrinha de um músico conceituado: o seu produtor.

Com essa árvore genealógica, talento não falta, não só para cantar e compor – “Peso da Tua Glória”, “Recome çar” (em parceria com Evandro Bertho) e as versões “Tem a Tua Cor” e “Mais que um Conceito”, ambas originalmente escritas pelo mexicano Jesus Adrián Romero (Vástago) – mas também para ministrar a Palavra com autoridade de quem cresceu aprendendo o evangelho e aplicando os preceitos Cristãos em sua vida.

A faixa título está sendo trabalhada nas rádios. A letra fala de mais uma chance, da misericórdia de Deus ante a dependência e insuficiência humana. “É tempo de voltar, reavivar a fé, o engano abandonar, e reconstruir a ponte que rompeu, com escolhas que se fez, o Deus que te chamou, te restaura outra vez”, diz o trecho de “Tempo de Voltar”.

O álbum como um toda agrada, e muito. É gostoso de ouvir. Basta um contato com as músicas para ficar cantarolando em seguida e sentir aquela vontade de ouvir mais vezes, seja no carro, em algum player, computador … Enfim: “O CD está lindo. O Emerson Pinheiro se superou neste trabalho”, declara a cantora, que não elogiou sua performance, claro, o que a gente pode fazer sem titubear. Realmente o desempenho da cantora é de arrepiar o corpo e a alma.

Fonte: Assessoria de Imprensa MK Music



Leia mais...

Cantora Arianne vive um novo tempo

Cantora Arianne vive um novo tempo

Arianne grava programa RIT Acústico

Arianne grava programa RIT Acústico

Arianne divulga vídeo letra de seu mais novo CD

Arianne divulga vídeo letra de seu mais novo CD


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz