MENU

Tanlan conta detalhes sobre o novo CD “Um dia a mais”

O grupo de rock usa letras poéticas para falar sobre o cristianismo para não cristãos


Formadas pelos músicos Fábio Sampaio (vocal, guitarra e programações), Tiago Garros (baixo e backs) e Fernando Garros (bateria e backs) a banda Tanlan tem como objetivo chegar onde a igreja ainda não havia chegado, usando para isso uma sonoridade atraente e letras criativas.

As letras são poesias que levam o ouvinte a pensar no que está sendo cantado, como explica Fábio Sampaio em entrevista para a equipe de comunicação da Sony Music.

Leia mais

“A Tanlan nasceu com o intuito de ser sal fora do saleiro. Muito mais que um discurso ‘lugar comum’, tínhamos muito claro a percepção de que se quiséssemos chegar aonde a música nascida da perspectiva cristã ainda não havia chegado, precisávamos pensar nossa sonoridade e estética musical e lírica com outros olhos. Assim, nossas composições sempre tenderam para uma poesia reflexiva, que leva o público a pensar sobre o que está cantando”.

Depois de algum tempo como banda independente, o grupo de rock conseguiu firmar parceria com a Sony e agora se preparam para lançar um novo álbum que vem com uma sonoridade mais marcante que o CD anterior.

O nome escolhido para este projeto foi “Um dia a mais”, no álbum encontrarem 12 canções com letras mais temáticas, como adianta o cantor. “Esse novo disco possui uma sonoridade mais homogênea e uma linha temática mais concisa. Enquanto em ‘Tudo que eu queria’ fazíamos muitas perguntas, em ‘Um dia a mais’ tentamos dar algumas respostas.”

O CD será lançado em breve e a Tanlan já se prepara para gravar o primeiro vídeo clipe deste álbum. Aguarde!



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias