Série gravadoras gospel: Sony Music Gospel

A Sony tem em seu quadro alguns dos melhores artistas do gospel nacional


Série gravadoras gospel: Sony Music Gospel

A Sony Music é uma gravadora americana fundada em 1987 sendo conhecida como a segunda maior gravadora do mundo.  No Brasil seus trabalhos com a música gospel são recentes, foi no ano passado que a empresa começou a contratar bandas evangélicas para fazer a distriuição de seus CDs.

Ao mercado fonográfico gospel, a empresa veio trazer qualidade e inovação. Hoje ela tem em seu casting os melhores grupos e cantores do cenário evangélico nacional  entre eles Cassiane, Damares, Resgate, Elaine de Jesus que foram os primeiros a serem contratados pelo selo Gospel.



Atualmente a Sony Music também trabalha com Leonardo Gonçalves, Eliane Silva, Daniela Araújo, Nádia Santolli, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Ministério Pedras Vivas, Ministério Além do Véu, DJ Alpiste, André Fontes e muitos outros.

A diversificação de estilos na Sony Music Gospel é muito grande, de cantores pentecostais como Cassiante, Damares e Elaine de Jesus até grupos de louvor e banda de rock.

Em falar em cantores pentecostais, a Sony se prepara para lançar um CD e DVD gravados para comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil, a igreja fundadora do movimento pentecostal. Essas três cantoras estiveram juntas cantando os melhores sucessos de suas carreiras em uma apresentação única e emocionante. Esse trabalho será lançado em breve em CD, DVD e Playback.



[fonte]




Deixe seu comentário!