Estêvão Queiroga comemora mês dos namorados com “Se For com Você”

Canção foi lançada em single 8bit e clipe ultrapassou 500 mil visualziações


Estêvão Queiroga comemora mês dos namorados com "Se For com Você"

O cantor e compositor Estêvão Queiroga, revelação de 2016 com o disco Diálogo Número Um, alcançou destaque nas plataformas digitais de streaming e vídeo neste mês. O artista lançou o clipe da canção “Se For com Você (Pode Ser)” na VEVO e, em menos de uma semana, ultrapassou mais de 500 mil visualizações.

O videoclipe, que contou com direção e roteiro de Queiroga com colaborações de Pedro Anversa, apostou nos jogos virtuais para constituir o cenário romântico. Além disso, para a produção audiovisual, foram produzidas trilhas 8bit, que chamaram atenção do público. Com isso, a versão foi lançada na íntegra como single.



Outros técnicos participaram do clipe, como Rodrigo Zanchini (direção de cena), Matheus Muniz (ilustração), Felipe Costa (animação), Fernando Colares (efeitos visuais), Rúben Queiroga (produção), Paulo Navajas (cor) e William S. Tadeu (iluminação).

Estreia

Lançado em julho de 2016, Diálogo Número Um marcou a estreia de Estêvão Queiroga no cenário musical. O disco, que contou com o selo LG7 – do cantor e compositor Leonardo Gonçalves – e distribuição da Sony Music Brasil, alcançou o topo das vendas no iTunes e fez com que o artista alcançasse destaque no meio digital.



Em divulgação do disco, Estêvão abriu alguns shows da turnê Loop Sessions + Friends, de Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique e Guilherme de Sá. Como artista principal, fez o show de lançamento do disco no final de novembro do ano passado, no Teatro Gamaro.

Com o destaque nas plataformas, o disco acabou sendo lançado, também, em formato físico no mês de agosto do mesmo ano. A versão se destacou pelo projeto gráfico elaborado por Lucas Motta, também responsável pelo design e fotografia de vários discos recentes da música cristã nacional, como Princípio (Leonardo Gonçalves), Eletro Acústico 3 (Paulo César Baruk) e Daniela Araújo (Daniela Araújo).

Assista o clipe de Estêvão Queiroga, “Se For com Você (Pode Ser)”:




Deixe seu comentário!