MENU

Resultado do Festival W. Music já está disponível

A playlist dos vencedores foi divulgada com exclusividade no canal da plataforma Deezer


Festival W. Music
Festival W. Music

Com mais de 50 vencedores, o Festival W. Music apresenta os grandes talentos descobertos durante seus eventos. As premiações são feitas por região, o que faz aumentar as oportunidades de participação e, por esse motivo, é grande o número daqueles que realizam esse sonho.

Um deles, Paulo Neto de apenas 12 anos, se destacou pela voz marcante e forte influência pentecostal. Ele foi contratado pela gravadora MK e terá a chance de conquistar uma carreira consolidada.

Leia mais

O jovem cantor ficou conhecido no Brasil após vencer o W. Music e postar seus vídeos no Youtube, interpretando canções de cantores já consagrados no meio gospel.

Trajetória do Festival W. Music

O festival W. Music, que acontece desde 2003, foi criado pelo Maestro Wellington Corrêa, com o objetivo de captar novos talentos ministeriais dentro do público evangélico brasileiro. Nas igrejas a aceitação é notória.

Foi a partir de 2015, que o festival alcançou um patamar nacional, com premiações de mais de 100 cantores dos 26 estados brasileiros.

Dividido em duas etapas distintas, primeiro há uma organização para audições, em estilo reality show de música. As melhores vozes são classificadas para cantar na final.

Garantia de qualidade

Os álbuns são arranjados pelo maestro e a qualidade está no mesmo nível dos melhores CDs do meio gospel atual. Já que Wellington produziu várias músicas de Cristina Mel, Lydia Moisés, entre outros cantores de renome.

Depois de pronto, os finalistas vendem os convites para a grande final, que acontece em evento exclusivo e fechado. E o lucro de vendas do CD vai para o vencedor do festival.

Apoio profissional

Grandes nomes da música cristã colaboram com o evento trabalhando como jurados, como Damares, Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Robinson Monteiro, Priscila Alcântara, Rose Nascimento, entre muitos outros.

“W. Music, esse projeto chama-se ‘a vontade de Deus na terra’ pra descobrir talentos”, afirmou o cantor e compositor Anderson Freire.

“Tenho visto como esse festival tem sido uma grande bênção ao redor do Brasil”, disse o cantor e produtor musical, Leonardo Gonçalves.

Confira a playlist em www.deezer.com/br/playlist/3966333086



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias