14/08/2012 - 12:00

“Ressuscita-me” de Aline Barros incentiva jogadoras de vôlei, cantora comenta

As atletas souberam que ganhariam a medalha de ouro assim que ouviram a música Ressuscita-me


“Ressuscita-me” de Aline Barros incentiva jogadoras de vôlei, cantora comenta Canção de Aline Barros incentiva jogadoras de vôlei

Ao desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira (13) a seleção feminina de vôlei concedeu uma entrevista coletiva dizendo que as jogadoras foram inspiradas pela canção “Ressuscita-me” de Aline Barros para conquistarem a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres.

O time estava triste depois de perder da Coreia do Sul, uma fase muito difícil para o grupo todo. Mas a meio de rede Adenízia colocou a canção evangélica para todas ouvirem e a letra da música falou fortemente no coração das atletas.

“Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro”, contou a reserva de Dani Lins.

Quem também comentou que teve esse mesmo sentimento foi a levantadora Fernandinha. “Ouvimos a canção no vestiário e nos emocionamos. Ali eu disse que o ouro seria nosso. Deus tocou todas nós através da canção, e nos unimos na certeza da vitória”.

Ao saber que sua canção tinha inspirado a seleção de vôlei, Aline Barros ficou bastante emocionada com o testemunho das jogadoras.

“Me emocionei bastante com a fé das jogadoras, pois foi determinante para a vitória. Fiquei muito feliz e impactada com esse testemunho. A jogadora Fernandinha influenciou todas as demais para que vissem o agir de Deus naquele lugar. Que o Senhor abençoe e ilumine cada uma. Parabéns pelo ouro. Vocês são vencedoras!”, declarou a cantora para a equipe da MK Music.



Leia mais...

Forbes: Aline Barros é a artista mais popular do gospel

Forbes: Aline Barros é a artista mais popular do gospel

Aline Barros lança coleção de esmaltes e batons

Aline Barros lança coleção de esmaltes e batons

Aline Barros inicia produção de novo CD

Aline Barros inicia produção de novo CD

Aline Barros faz surpresa para jovem no Domingo Show

Aline Barros faz surpresa para jovem no Domingo Show


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz