Rede Globo planeja produzir um programa de música gospel

A emissora já está sondando algumas cantoras para comandarem a atração


Globo planeja produzir um programa de música gospel

A Rede Globo mudou sua visão sobre a música evangélica e além do ser uma das organizadoras do Troféu Promessas, está coordenando a gravação do Festival Promessas que reunirá grandes nomes da música nacional no Aterro de Flamengo e ainda pensa em criar um programa exclusivo para o segmento em sua programação.

De acordo com o site NaTelinha a maior emissora do país está de olho no público evangélico e já até começou a sondar algumas cantoras para comandarem essa nova atração. Ainda não há detalhes sobre o programa, mas ao que tudo indica essa pode ser a grande porta de entrada de igrejas evangélicas na emissora.

Assim como o SBT a Rede Globo não vende sua grade de programação para igrejas. O único programa cristão da emissora é a “Santa Missa” celebrada pelo padre Marcelo Rossi.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Os nomes confirmados para o Festival Promessas são  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares. O show será gravado no dia 10 de dezembro e exibido no dia 18 como um dos especiais de final de ano.

Além desses convidados a emissora já abriu suas portas para outros cantores, como Aline Barros que já participou de vários programas, principalmente o do programa da Xuxa, sua amiga de longa data.

O site NaTelinha, revelou que  a cantora Ana Paula Valadão foi uma das cantoras sondadas pela emissora para comandar esse programa que deve estrear em 2012.

[fonte]




Deixe seu comentário!