Jotta A lança o álbum Recomeçar

É o primeiro lançamento do cantor desde 2013


Jotta A lança o álbum Recomeçar

O cantor e compositor rondoniense Jotta A retornou ao mercado nacional nesta sexta-feira (28) com o terceiro trabalho de sua carreira após sua revelação no Programa Raul Gil. Recomeçar conta com distribuição independente e está disponível nos canais de streaming musical.

O disco é o sucessor de Geração de Jesus, título de 2013 que carregou Jotta a um território mais pop. O novo projeto, por sua vez, o conduz novamente ao território pentecostal pelo qual foi conhecido, direção já prevista por meio do singlePrincípio e Fim“, de autoria de Rogério Jr.

Recomeçar conta com duas participações: Shirley Carvalhaes, que faz um dueto com Jotta em “A Reforma” e o rapper Matheus Bird, notório em gravações de Ao Cubo e Militantes, que interpreta “Seu Amigo” ao lado do intérprete rondoniense. A produção musical é assinada por Jeziel Assunção e William Augusto, que também trabalharam no disco Essência (2012).

Jotta ainda é compositor majoritário do álbum, que conta com colaborações de letristas notáveis no cenário evangélico, como a cantora Rozeane Ribeiro, o compositor e cantor Tony Ricardo e Rafa Brito, que participou do álbum Habito no Abrigo, do Trazendo a Arca.

“Estou muito feliz! Deus me abençoou muito com esse repertório e eu espero que vocês sejam impactados por esse Jesus Maravilhoso que reina em nossas vidas! É tempo de Recomeçar!”, disse o artista, por meio de uma publicação em sua página no Facebook.

Sobre o tempo sem gravar, Jotta disse: “Precisei de um tempo para centrar meu coração e entender minha verdadeira identidade. Vivi por experiências e cheguei à conclusão de que nunca é tarde para fazer melhor. O meu melhor é ser o que o Espírito Santo de Deus quer que eu seja, pois em Jesus, sempre podemos nos aperfeiçoar”.

Faixas do CD
1. A Reforma
2. Princípio e Fim
3. Cante Outra Vez
4. Recomeçar
5. Maravilhoso
6. Seu Amigo
7. A Aliança
8. Altar da Graça
9. Ele Vem
10. Eu não Mudo
11. Sonhos de José




Deixe seu comentário!