Em Belo Horizonte, Rebanhão faz show no Som do Céu

Banda abriu o festival com show no Teatro Izabela Hendex


Rebanhão faz show no Som do Céu

A banda carioca de pop rock Rebanhão fez uma apresentação no festival Som do Céu, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (13). Um dos mais conhecidos e longevos eventos na história da música cristã brasileira, é a primeira vez que o grupo, desde o seu retorno, figura entre os participantes.

Na apresentação ocorrida no Teatro Izabela Hendex, a banda interpretou sucessos regravados em seu futuro DVD de 35 anos, a ser lançado ainda em 2017. Foram tocadas canções como “Razão”, “Refúgio”, “Pastor da Minh’Alma”, “Arsenal” e “Primeiro Amor”. As canções foram interpretadas por Carlinhos Felix, Pedro Braconnot e Paulo Marotta, que subiram no palco ao lado de Pablo Chies e Bruno Martins.

O Rebanhão, na figura do ex-integrante Janires, apoiou o Som do Céu em seus primeiros anos. Uma das apresentações mais notáveis da banda, ocorrida em 1987, passou pelo espetáculo, e o grupo chegou a tocar, na época, músicas como “Refúgio”, “Nele Você Pode Confiar” e “Com Cristo em Mim”.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Em 2003, mais de dez anos após a morte de Janires, o músico foi homenageado no festival com um álbum gravado ao vivo. Paulo Marotta, baixista e vocalista do Rebanhão, participou do show, conduzido por Marcelo Gualberto, responsável pelo evento.

Desta vez, a banda ainda prestou tributo a Mirtes que, segundo informações publicadas pela organização do evento, foi uma das maiores incentivadores do grupo em seus primeiros anos. Além de homenagens, subiu ao palco e permaneceu, ao lado do baixista Paulo Marotta.

O festival continua com shows e apresentações até o dia 16. O line-up reúne músicos e bandas como Marcos Almeida, Lorena Chaves, Paulo Nazareth, ternoesaia, João Alexandre, Carlinhos Veiga e Erlon Lemos.




Deixe seu comentário!