MENU

Rebanhão lança o álbum 35

Disco traz sucessos do grupo como "Palácios", "Baião" e "Casinha"


Após mais de um ano de espera, a banda carioca de rock Rebanhão lançou, na ultima sexta-feira (22), o CD e DVD 35 pela gravadora mineira Onimusic. O registro em vídeo foi feito em novembro do ano passado, na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) na Penha, comandada pelo pastor Silas Malafaia.

Atualmente o Rebanhão é formado por Pedro Braconnot (teclado), Carlinhos Felix (guitarra/violão) e Paulo Marotta (baixo). Para o DVD a banda contou com Pablo Chies, guitarrista que fez parte do Rebanhão na década de 1990, e o baterista Bruno Martins, que toca na banda solo de Carlinhos Felix.

Segundo o tecladista e vocalista Pedro Braconnot, o reencontro com Carlinhos e Paulo está rendendo frutos. “Para nós parece que foi ontem. O tempo não para, mas os anos com o Rebanhão forma tão marcantes em nossa vida que sempre estão presentes de alguma maneira. Poder reencontrar esses irmãos e trabalhar juntos está sendo uma experiência super”, disse em entrevista ao Gospel Prime.

O repertório traz sucessos da banda lançados durante sua época de maior popularidade (1981 a 1993). Entre eles, foram selecionados hits como “Primeiro Amor”, “Baião”, “Princípio”, “Palácios”, “Razão” e “Selo do Perdão”. O processo de seleção contou com a ajuda de fãs por meio de uma enquete na página da banda no Facebook.

Em maio deste ano, o grupo disponibilizou, em seu canal do YouTube, a canção “Palácios” que é um dos maiores hits do cenário evangélico. A música já foi regravada por nomes como Paulo César Baruk, Fernanda Brum, Promises e Paulinho Makuko. A direção de vídeo do projeto é da Inove Produtora.

Confira a capa do álbum 35:

Faixas do CD
1. Princípio
2. Arsenal
3. Muro de Pedra
4. Pé na Estrada
5. Fronteiras
6. Selo do Perdão
7. Pastor da Minh’alma
8. Casinha
9. Hoje Sou Feliz
10. Metrô
11. Comando de Cristo
12. Velho Amigo
13. Refúgio
14. Palácios
15. Razão
16. Baião




Deixe seu comentário!


Mais notícias