Rayssa: “Tá tudo tão difícil ultimamente”

Cantora também falou das mensagens de ânimo do álbum Feliz Demais, de Rayssa & Ravel


Rayssa: "Tá tudo tão difícil ultimamente"

A cantora e compositora Rayssa, da dupla sertaneja carioca Rayssa & Ravel, participou de um quadro de entrevistas promovido pela gravadora Graça Music. A conversar com a jornalista Alessandra Lemos, tanto Ravel quanto Rayssa falaram sobre o novo disco e o trabalho artístico em vídeo publicado nesta semana (14).

Feliz Demais, disco mais recente da dupla lançado em abril deste ano, é um trabalho que aborda situações de fragilidade humana, como angústia, depressão e falta de ânimo. Rayssa considera que estas temáticas são relevantes e que o álbum é um dos seus preferidos na carreira.

“Eu não sou muito de ouvir meu próprio CD. Eu acho que todo cantor deve ser assim, não gosta de ficar se ouvindo. Mas a primeira coisa que eu faço depois que tomo café e que eu oro é colocar meu CD pra tocar. O meu próprio CD (risos)”, disse.

Em seguida, a artista falou dos elementos do álbum. “O CD tá lindo, vale a pena vocês conferirem o CD Feliz Demais. Uma canção mais linda que a outra. E as mensagens são bem atuais, bem pra esse nosso cotidiano. A gente precisa ouvir coisas que nos levantem, que nos deixem pra cima”, afirmou.

“Porque tá tudo tão difícil atualmente, né? No nosso país, principalmente. E este CD vem para resgatar a tua felicidade. Se você tem andado triste, compra o Feliz Demais que você com certeza será abençoado e Deus vai falar com você por meio deste CD”, acrescentou Rayssa, direcionada ao público.

Feliz Demais contou com produção musical e arranjos de Melk Carvalhêdo e Marcelo Rodriguez e doze canções, três delas assinadas por Rayssa (“Fala pra Deus”, “Uma Carta pra Deus” e “Deus Está Cuidando”). O single escolhido foi a canção “De Bem com a Vida”, que também ganhou lyric video produzido pela Agência Petra e lançado nesta quarta-feira (16).




Deixe seu comentário!