MENU

Rayssa e Ravel anunciam carreiras solo após 24 anos juntos

Dupla segue parceria com a gravadora Graça Music


Rayssa e Ravel
Rayssa e Ravel. (Foto: Divulgação)

Até hoje inseparáveis, os irmãos Rayssa e Ravel anunciaram que pretendem seguir cada um em carreira solo após quase 25 anos cantando juntos.

O anúncio foi feito pela executiva da Graça Music Shirley Thomaz após uma reunião na sede da gravadora no Rio de Janeiro (RJ). “Após tantos anos ministrando juntos, agora, veremos cada um em sua individualidade musical”, explicou Shirley.

Segundo os dois artistas, a separação da dupla foi de comum acordo. Para Ravel, a decisão tem o objetivo de explorar a individualidade musical de cada um. “Esse projeto será uma grande surpresa para todos, pois estão todos muito acostumados comigo como segunda voz. Agora, poderei cantar de maneira mais livre, mostrando até um pouco mais da minha voz para vocês”.

Opinião compartilhada pela cantora Rayssa. “Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem a sua preferência. Vai ser bênção, tenho certeza”, confirmou.

Assista a entrevista completa dos dois irmãos!

Essa não é a primeira vez que um dos dois artistas gravará sozinho. Tanto Rayssa, quanto Ravel têm dois álbuns solo lançados entre 1994 e 1995 logo após ficarem conhecidos em todo o país pela canção “Nascer de Novo”.

Rayssa na verdade se chama Cláudia e recebeu o nome artístico do sobrinho da cantora Roberta Miranda quando atuou como backing vocal da cantora sertaneja. Já Ravel se chama Franciliano Ferreira e, ao lado da irmã, assina composições que foram gravadas por grandes nomes como Daniel e Samuel.



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias