Os Arrais lança o EP Rastros e Trilha

Disco conta com canções autorais e "Oásis", de Gladir Cabral


Os Arrais lança o EP Rastros e Trilha

O duo de indie folk Os Arrais lançou, na última sexta-feira (30), o seu quarto trabalho da carreira. Trata-se do extended play (EP) Rastros e Trilha, distribuído pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil.

O projeto, anunciado por Tiago e André Arrais com meses de antecedência, foi produzido por Andy Gullahorn em parceria com o duo, e conteve participações de instrumentistas notórios da música cristã contemporânea norte-americana, como Ben Shive (piano), Steve Mason (guitarra) e David Henry (cordas).

Antes do lançamento do álbum propriamente dito, Os Arrais lançaram dois singles nas plataformas digitais e canais de streaming. “Deserto” e “Ele É” figuraram destaque no Spotify, e o álbum, na data de lançamento, alcançou o primeiro lugar de vendas no iTunes. É o terceiro lançamento consecutivo dos músicos a alcançar esta marca.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


O repertório é predominantemente autoral e conteve a participação do cantor e compositor pernambucano Leonardo Gonçalves na revisão das letras. A canção “Oásis” é assinada pelo músico Gladir Cabral, que já escreveu músicas para artistas e bandas como Vencedores por Cristo, Jorge Camargo.

O projeto gráfico, por sua vez, segue o conceito visual dos discos anteriores, como As Paisagens Conhecidas, de 2015. As fotos foram registradas por Paula Arrais, enquanto o design é de Pedro Caron.

André e Tiago estão entre as contratações mais bem sucedidas do selo evangélico da multinacional. Desde que lançou o disco Mais, em 2013, o duo se tornou um fenômeno cult e chamou a atenção da imprensa não-religiosa e do público, principalmente pelo destaque alcançado no meio digital.

Faixas do EP
1. Deserto
2. Ele É
3. Jardim (Canção de Oséias)
4. De Onde Vem a Paz
5. Oásis




Deixe seu comentário!