“Fazíamos na raça e sempre dependendo de Deus”, diz Baruk sobre início de carreira

Em entrevista, cantor falou sobre parceria com Leandro Rodrigues e como as dificuldades foram superadas


"Fazíamos na raça e sempre dependendo de Deus", diz Baruk sobre início de carreira

O cantor Paulo César Baruk acaba de lançar, com o tecladista Leandro Rodrigues, o álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2. Por ser um disco que encerra um longo período de parcerias entre os dois músicos, Baruk relembrou, em entrevista publicada pelo site Super Gospel, as dificuldades enfrentadas no início da trajetória.

“No início dessa amizade musical entre o Leandro e eu, tudo era muito precário, equipamentos e instalações, enfim. Fazíamos na raça e sempre dependendo de Deus. Permanecemos nessa mesma dependência, mas hoje, felizmente, dispomos de excelente equipamento e mão de obra. Damos graças e glória a Deus por tudo isso”, afirmou o músico.

Todo o aspecto simples que marcou o início da carreira de Baruk e Leandro foi levada como um conceito para o novo CD e DVD, distribuído pela gravadora paulista Musile Records. O disco, que conta com direção de vídeo de Frauzilino Jr., dispõe de um cenário minimalista e destaca o teor intimista da gravação, feita no Teatro Ruy Barbosa em dezembro do ano passado.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Baruk ainda contou como eram compartilhadas as ideias entre os dois. “O cenário retrata bem a parceria de aproximadamente 15 anos com o Leandro Rodrigues. Ao longo de boa parte desse tempo era assim que a gente vivia. Quando tínhamos ideias musicais para a banda e ministério, dirigíamos um para casa/estúdio do outro para o registro sonoro do que pensávamos, o conceito do contorno da casa surge daí”.

Por fim, o cantor e compositor afirmou que a amizade entre os dois continua, apesar da distância. “Aprendi muito com o Leandro e sempre aprenderei, me refiro não apenas a arte, mas também a vida. Nem sempre estaremos juntos daqui pra frente, mas a consideração será a mesma e até maior já que, estando mais afastados, sentiremos mais saudades e cada encontro será uma festa (risos)”.

Assista ao clipe de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, “Tua Forte Mão”:




Deixe seu comentário!