MENU

Priscilla Alcantara lança novo clipe no programa de Danilo Gentili

Entrevista contou também com Yudi Tamashiro, seu ex companheiro de Bom Dia e Cia


Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara
Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara e Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A cantora pop cristã Priscila Alcântara foi a convidada do apresentador e humorista Danilo Gentili no programa The Noite (SBT), desta quinta-feira (14). A entrevista serviu como lançamento do seu mais novo clipe “Me Refez” e contou com a participação do agora dançarino Yudi Tamashiro.

Na atração, a dupla “PlayStation”, como ficaram conhecidos os dois após mais de cinco ano à frente do programa infantil Bom Dia e Companhia contou detalhes do novo single de Priscilla. No vídeo, os dois aparecem dançando juntos em uma coreografia criada por Yudi.

Mas é claro que o passado não ia passar batido. Durante o talk-show, Danilo aproveitou para lembrar as histórias de bastidores, a antiga amizade dos dois e os caminhos que eles percorreram com o término do programa. “A gente sempre teve esse contato de amizade, de irmãos. Depois que a gente saiu do ‘Bom Dia & Cia’ cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, contou Priscilla.

Confira a entrevista completa!

Já sobre o vídeo, a canção já é o quarto single lançado por Priscilla no ano. “Me Refez” fará parte do próximo álbum da artista que contará com dozes faixas em seu repertório, com previsão de lançamento para depois da Copa do Mundo de Futebol.

Perguntada por Danilo se a cantora teria gostado da coreografia, Priscilla aproveitou para falar sobre as dificuldades durante a gravação. Tudo, claro, com muito bom humor. “Ele passou a coreografia e eu pensei: beleza, está fácil. Aí chega uma parte e ele me mandou fazer um negócio que era impossível de eu fazer. Eu tentei, dei o meu melhor, mas falei que não ia fazer e a gente começou a ‘tretar’ no set”, revelou Priscilla de forma descontraída.

Na ocasião o dançarino contou ainda o que ele pensou quando recebeu o convite para trabalhar com a sua antiga amiga. “Eu tinha que passar um bom trabalho, mas eu não sabia como estava o nível da dança dela. E segundo teria que ter muito sentimento e ser o mais verdadeiro possível. (…) Não foi uma coreografia comercial. Eu pensei em uma coreografia técnica, mas com amor”, explicou Yudi.

Assista o clipe “Me Refez”!

Números de Priscilla no streaming impressionam

Sucesso na música gospel, Priscilla Alcantara é a única representante do segmento a entrar no seleto grupo das 200 músicas mais ouvidas nas plataformas de áudio pela Pró-Música, entidade que reúne as principais gravadoras do país. Priscilla garantiu também a sua presença no Top 150 do Spotify (140ª posição) e no Top 100 da Deezer com o single “Me Refez”.

“A repercussão da música está incrível. Tenho recebido feedbacks muito positivos e tudo indica que esta canção será mais um hit em minha carreira. Estou muito feliz! Muito mesmo! Vivenciei toda a expectativa deste lançamento, trabalhamos muito e agora estou aguardando o lançamento do clipe de “Me Refez” que ficou sensacional. Acho que com o clipe, a música vai crescer ainda mais”, celebrou a cantora.




Deixe seu comentário!


Mais notícias