Priscilla Alcantara diz que fala de Jesus em qualquer plataforma: “Discipular”

Cantora é uma das youtubers mais influentes no meio evangélico


Priscilla fala de Jesus em qualquer plataforma: "Discipular"

Além de cantora e compositora, a apresentadora Priscilla Alcantara, revelada no Bom Dia & Companhia, veiculado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), é uma youtuber.

Seu canal no YouTube, chamado Vlog de Tudo, possui mais de 1,5 milhão de seguidores e seus vídeos possuem variações de telespectadores, podendo chegar a milhões de visualizações.

Ela acredita na eficiência de seu discurso. “Qualquer plataforma em que eu consiga falar de Jesus, eu falo, embora meu canal não seja só para isso. É um jeito de ‘discipular’ uma galera que me ouve”, afirmou em entrevista ao UOL TAB.

Um dos casos relembrados foi a polêmica em torno da foto de Priscilla no festival de música Lollapalooza – que a rendeu acusações de ‘mundanismo’ e o centro das atenções nos assuntos mais comentados no Twitter.

Na época, a artista reagiu com ironia. “Mano, que mundo b*** né? 10 tretas na timeline por dia, gente se nois num guarda (sic) nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor”.

No YouTube, Priscilla chegou a gravar um vídeo, o qual não é permitido comentários, e afirmou: “Não use a Priscilla para fazer algo que você não foi chamado ou não está preparado para fazer”.

A popularidade, no entanto, não diminuiu. O videoclipe do singleTanto Faz”, lançado tempos depois, alcançou 1 milhão de visualizações em apenas 2 dias – um número extremamente expressivo para o mercado evangélico.

A fama de Priscilla alavancou, inclusive, as visualizações de “Tua Graça”, single do futuro álbum de Cristina Mel, que é o clipe mais visto de sua carreira entre os existentes no seu canal VEVO.

“Todos os dias vejo muitos testemunhos a partir de tudo que falei ou das minhas músicas. Eu posso ouvi-los, e eles também me ouvem. A gente se ajuda, eu não me excluo dessa troca. Eu recebo muitas palavras que meus fãs ministram para mim nas redes sociais”, opinou.




Deixe seu comentário!