Preto no Branco continua acumulando sucessos

Vídeo da canção 'Me faz voar', que conta com a participação de André Valadão, alcança a marca de 200 mil views em três dias de lançamento


"Me faz voar" alcança a marca de 200 mil views em três dias

No dia 1 de dezembro, a banda Preto no Branco lançou, nas plataformas digitais e no seu canal do YouTube, o quarto single do seu segundo trabalho. A canção, intitulada ‘Me faz voar’ é um pop dançante que celebra a alegria da presença de Deus.

Com participação do pastor e cantor André Valadão, o vídeo alcançou a marca de 200.000 visualizações em apenas três dias de lançamento. ‘Me faz voar’ segue a linha de sucesso dos demais singles lançados do projeto “Preto no Branco 2”. ‘Me deixe aqui’ – que conta com Priscilla Alcantara – está quase batendo a marca de, incríveis, 8 milhões de views em pouco mais de 1 mês de lançamento. ‘O tempo’ – com participação de Lorena Chaves – ultrapassou a marca de 1,5 milhões, e ‘Eu te senti’, lançado há 3 semanas, passou dos 700 mil views.

 

Essa não é a primeira parceria entre o grupo, hoje formado por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, com André Valadão. O Pastor já participou, atuando, do clipe canção ‘Não quero ser mais eu’, lançado em julho do ano passado.

“Preto no Branco 2” foi gravado no heliporto, em Belo Horizonte, e será dividido em duas partes, com a primeira tendo previsão de lançamento ainda para 2017.

 




Deixe seu comentário!