“Pra sempre Teu” é o novo CD do projeto Gateway Diante do Trono

São 15 canções do ministério Gateway regravadas por vozes como Ana Paula Valadão, Nívea Soares e outros


"Pra sempre Teu" é o novo CD do projeto Gateway Diante do Trono

Aconteceu na quinta-feira (23) o lançamento do CD “Pra Sempre Teu”, um projeto de parceria do ministério Diante do Trono com a Igreja Gateway.

Os cantores Ana Paula Valadão, Paulo César Baruk, Nívea Soares, Juliano Son, Soraya Morais, Samuel Mizrahy, Ana Nóbrega, Fernanda Brum, David Quilan, Israel Salazar e André Valadão se apresentaram para os participantes da 4º edição do Congresso Gateway Worship que aconteceu na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo.

Juntos, com solos e participações, os artistas apresentaram as 15 canções que fazem parte deste projeto, gravado ao vivo no dia 1º de setembro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Entre as canções que fazem parte deste repertório temos “Me encontrei em Ti” e “Muralhas”, traduzidas por André Valadão, “Graça” cantada por Samuel Mizrahy e Ana Paula Valadão. “Que se Abram os Céus” cantada por Nívea Soares e Ana Paula Valadão.

“A Gateway tem sido catalisadora dessa unidade promovendo no Brasil, e ao redor do mundo, encontros de ministros de adoração e gravação de louvores em vários idiomas. Uma das últimas orações que Jesus fez antes partir foi pela nossa unidade. Mais do que nos reunirmos para um projeto temos desenvolvido relacionamento, amizade, e essa comunhão edifica nossas vidas e a Igreja do Senhor Jesus”, disse Ana Paula Valadão.

O CD será distribuído para todo o Brasil pela Onimusic, e parte da renda arrecada será destinada para os projetos missionários que o Ministério “Livres Para Adorar” desenvolve no Sertão Nordestino.




Deixe seu comentário!