MENU

Paulo César Baruk lança single sobre política: “Pode isso, Arnaldo?”

O novo single do cantor já foi visualizado mais de 80 mil vezes


Paulo Cesar Baruk
Paulo Cesar Baruk. (Foto: Reprodução / Youtube)

O mais novo single de Paulo César Baruk “Pode isso, Arnaldo?” foi divulgado através de suas mídias sociais. Trata-se de uma canção sobre críticas à política brasileira e faz parte do trabalho do músico, embora não esteja associado aos seus discos oficiais.

Depois da postagem do vídeo no seu Facebook e no canal do Youtube, no último dia 27, mais de 80 mil pessoas visualizaram.

A última frase da música diz “Viemos do mesmo pó, do mesmo fôlego, do mesmo amor. Somos uma família de muitos irmãos, somos a imagem do Criador. O que nos une é o sangue do Cordeiro, nós nascemos da sua grande dor. Eu é que não vou reconstruir o muro que a cruz de Cristo derrubou”.

Leia mais

Entre os comentários dos seguidores estão declarações de apoio e opiniões favoráveis. “Em meio de um período de ‘guerra’ como esse, surge uma canção que o Brasil inteiro precisa ouvir […] além dos partidos podemos ser amigos”, disse um seguidor.

“Isso sim é posicionamento político de um cristão verdadeiro! Defender a Palavra, saber se comunicar e mostrar que Cristo e o seu amor, acima de tudo, devem ser o que nos move”, comentou outro.

A música contou com participação de vários cantores, entre eles, DJ MaxNosBeats, Cleber Ao Cubo, Lito Atalaia e Thiago Grulha.

Ouça!



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias