Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues lançam disco pela Musile Records

Disco conta com regravações de clássicos da música cristã contemporânea nacional


Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues lançam disco pela Musile Records

O cantor Paulo César Baruk e o pianista Leandro Rodrigues lançam, nesta semana, o álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2, com distribuição da gravadora paulista Musile Records. O disco, disponível em CD e DVD, foi produzido por Baruk e Leandro e conta com direção de vídeo de Frauzilino Jr.

O repertório concentra canções inéditas, como “Tua Forte Mão” e “Primeira Oração” e, principalmente, covers de canções notórias na história da música cristã nacional. Entre elas, “Palácios” (Rebanhão), “Deus Eterno” (Oficina G3), “Não Tenhas Sobre Ti” (Milad), “Todo Som” (Resgate) e “Calmo, Sereno e Tranquilo” (Grupo Elo).

Além de regravarem duas composições do Grupo Elo e uma do Grupo Logos, Baruk e Leandro contaram com a participação de Paulo Cezar, vocalista do Logos, nas canções “Ao Sentir” e “Situações”. Laura Souguellis, em “Não Tenhas Sobre Ti”, também canta no disco.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Os shows ocorreram no Teatro Ruy Barbosa, na Universidade Mackenzie, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de dezembro de 2016. Aproveitando o local, os músicos optaram por um cenário intimista e que, consequentemente, fosse condizente a musicalidade do projeto.

Piano e Voz, Amigos e Pertences 2 também conclui uma parceria de mais de 15 anos entre os músicos que, a partir de 2017, não mais trabalham juntos. Leandro seguirá como instrumentista e produtor musical, assinando trabalhos de vários cantores da música cristã nacional.

Faixas do CD
1. Quebrantado
2. Sonda-me / Estrela da Manhã
3. Todo Som
4. Deus, Somente Deus
5. Deixa Tudo
6. Não Tenhas Sobre Ti
7. Calmo, Sereno e Tranquilo
8. Ao Sentir
9. Situações
10. Primeira Oração
11. Deus Eterno
12. Palácios
13. Firme nas Promessas / Mais Grato a Ti / Cristo Cura Sim / Sou Feliz com Jesus / Castelo Forte
14. Tua Forte Mão
15. Teu Amor Não Falha
16. Não Tenhas Sobre Ti




Deixe seu comentário!