MENU

Pastor diz que Pabllo Vittar “não canta nada que preste”

Samuel Mariano diz que "existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo"


Samuel Mariano
Samuel Mariano

Durante Cruzada na igreja Missionária o Bom Samaritano Cedro, em Pernambuco, o cantor Samuel Mariano criticou o artista Pabllo Vittar. Segundo ele, o drag queen não canta nada que preste e mesmo assim está sendo reconhecido como um dos melhores cantores do Brasil. Com isso, a igreja está sendo afetada de forma negativa.

“Tem um cara aí que nasceu homem e virou mulher e virou cantora. Não canta nada que preste! E sinceramente, se ele fosse sobreviver de música teria fome. Existe uma força demoníaca querendo empurrar na gente que isso é o certo. O resultado disso é que ele ganhou o prêmio como melhor música e melhor cantor do ano”, afirma ele.

Em seu discurso, o cantor adverte que todo esse movimento é para fazer a igreja sair do seu verdadeiro propósito e consequentemente não subir aos céus na vinda de Jesus Cristo.
“Percebe que existe por trás de tudo isso uma força tentando empurrar para nós uma inversão de valores, porque dessa forma a igreja vai ficar na terra. Se ela inverter os valores vai deixar de bilhar a luz de Cristo e parar de protestar e pregar o evangelho puro e santo”, explica.

Mesmo desferindo essas críticas ao drag Queen, Mariano ressalta não ter raiva dele, pois está envolvido demais com as coisas de Deus. “Eu não tenho raiva, estou ocupado trazendo gente para Cristo para todos serem arrebatados juntos. Não tenho tempo pra discutir essas coisas, pois estou vidrado no evangelho puro”.

Assista:



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias