Pamela assina contrato com a MK Music

Antes, artista mantinha contrato artístico com a Sony Music Brasil


Pamela assina contrato com a MK Music

A cantora pop Pamela anunciou, nesta segunda-feira (6/3), a assinatura de um contrato artístico com a gravadora carioca MK Music. A artista, que mantinha contrato artístico com a Sony Music Brasil desde 2016 e chegou a anunciar lançamento pela major, mudou sua direção ao assinar com a empresa evangélica.

É a segunda vez que Pamela assina um novo contrato com a MK. A artista, que estreou na gravadora em 2002 com o álbum Um Passo ao Céu, lançou vários discos ao longo dos anos. O seu último foi Ritmo e Poesia, liberado no ano de 2010. Antes da MK, Pamela chegou a lançar trabalhos pela Zekap Gospel.

Nos últimos sete anos, a cantora passou por várias gravadoras e produziu novos trabalhos. Em 2012, foi a vez de lançar Recuperando o Tempo pela Mess Entretenimento. O disco, produzido por seu marido, apostou no sertanejo universitário. Em 2014, a artista lançou Tempo de Sorrir pela Som Livre.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Em 2016, Pamela assinou com a Sony Music Brasil e chegou a anunciar o lançamento de um futuro disco. Entre sua assinatura com a MK, lançou o single “Tua Presença É O Céu pra Mim” em parceria com Mariana Ava. A distribuição digital, no entanto, ficou a cargo da Estilo.

De volta na gravadora em que constituiu grande parte de sua carreira, a intérprete prepara novidades focadas nas plataformas digitais que incluem, também, a Tour do Amor. “A Tour do Amor é um projeto especial que eu tinha no meu coração há algum tempo e hoje, um sonho realizado”, disse a cantora, que se apresenta com seu repertório romântico.




Deixe seu comentário!