Arianne lança o álbum Outono

Disco é distribuído pela Onimusic e possui participações de Marcos Almeida e Daniela Araújo


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O disco Outono, da Arianne, começa a ser disponibilizado para o público que o adquiriu em pré-venda. Quarto trabalho de sua carreira, a cantora ainda não liberou o lançamento nas plataformas digitais, mas o registro está previsto para este mês.

A produção musical é do guitarrista Sergio Cavalieri e conta com as participações de Marcos Almeida (“Outono”) e de Daniela Araújo (“Onde Está o Teu Deus”). Além de Marcos, Arianne trabalhou com vários compositores, como Silas Erbe, Lorena Chaves e Mahmundi, distribuídos em onze faixas que versam sobre o novo momento da vida pessoal de Arianne.



Neste trabalho, Arianne apresenta uma nova face de seu trabalho musical, iniciado em carreira solo no ano de 2009. A artista se distanciou do pop de seus três discos anteriores e se insere em várias sonoridades, como o indie rock e o folk rock. A gravação também influenciou as sessões. A obra foi gravada nos Estados Unidos, no estúdio Trunoyz.

Anteriormente ao lançamento, Arianne divulgou dois singles. O primeiro, “Azul”, foi liberado em julho deste ano e chegou a receber versão em lyric. O mais recente, “O Agora e o Futuro“, esteve disponível no início do mês de setembro. A cantora ainda pretende apresentar videoclipes de três faixas do álbum em seu canal no YouTube.

“O álbum está mais poético, mais visceral, arranjos mais sóbrios, foge dos clichês que formatam a ‘cultura gospel’. Sei que vender esse tipo de trabalho é diferente de vender a historinha que ‘sua vida está um desastre, mas Deus vai te abençoar’, mas entre o mercado e a verdade que vivencio, opto pela segunda”, afirmou Arianne, em entrevista ao Gospel no Divã.



Confira a capa do álbum Outono:Outono - Arianne

Faixas do CD



1. Azul
2. O Agora e o Futuro
3. Outono
4. De A a Z
5. Sem Deus
6. Novo Dia
7. Salmos 27
8. Onde Está o Teu Deus
9. Eu Toco o Céu (Touch the Sky)
10. Meus Pecados
11. Vinde a Mim




Deixe seu comentário!