24/12/2013 - 18:06

“O Que Deus Fez Por Mim” é o mais novo CD de Rayssa e Ravel

O disco tem produção de Rogério Vieira e está sendo distribuído pela MK Music


“O Que Deus Fez Por Mim” é o mais novo CD de Rayssa e Ravel "O Que Deus Fez Por Mim" é o mais novo CD de Rayssa e Ravel

O CD “O Que Deus Fez Por Mim”, o mais novo trabalho de Rayssa e Ravel, já está disponível para venda em todo o Brasil com selo da MK Music.

O disco tem 10 faixas inéditas assinadas pelos compositores Léa Mendonça, Jr. Maciel & Josias Teixeira, Samuel Santos, Cláudio Louvor e pelos próprios cantores que assinam as faixas “Prova de Amor” e “Deus no Controle”.

As canções trazem o estilo já consagrado da dupla que é a mistura de sertanejo, pentecostal, romântico, louvor e adoração.

Quem assina a produção deste trabalho é o maestro Rogério Vieira que não poupa elogios para falar deste CD. “O repertório está lindo, os arranjos ficaram harmônicos e, com Rayssa e Ravel cantando, não preciso dizer mais nada!”.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também se surpreendeu com a qualidade de “O Que Deus Fez Por Mim”. “Eles são cantores maravilhosos, que na verdade nunca saíram da MK, pois sempre estiveram em nossos corações. Este novo CD traz lindos louvores, cheios da presença de Deus. Temos certeza que o público também irá aprovar”, disse ela.

Rayssa e Ravel também comentaram sobre o lançamento: “Este CD está lindo, com músicas edificantes no estilo Rayssa e Ravel que muitos conhecem. Somos gratos a Deus por mais um trabalho realizado por esta gravadora que nos recebeu de braços e coração abertos.”



Leia mais...

Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music

Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music

Novo CD de Rayssa e Ravel será lançado nas próximas semanas

Novo CD de Rayssa e Ravel será lançado nas próximas semanas

Olhar de Deus é o novo CD da dupla Rayssa e Ravel

Olhar de Deus é o novo CD da dupla Rayssa e Ravel

Rayssa e Ravel comentam processo de produção do novo CD

Rayssa e Ravel comentam processo de produção do novo CD


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz