Carta Viva lança o EP O Brasil É de Jesus

Disco conta com quatro faixas baseadas na situação política brasileira


Carta Viva lança o EP O Brasil É de Jesus

A banda goiana Carta Viva lançou, neste mês de junho, o EP O Brasil É de Jesus. Projetado pelo grupo desde o ano passado, o trabalho baseia-se na crise política, econômica e institucional enfrentadas pelo Brasil nos últimos anos e pelos governos mais recentes.

“Diante do cenário que o Brasil tem vivido nos últimos anos –  corrupção, coisas mundanas, projetos fora da vontade de Deus – precisamos declarar que apesar de tudo: O Brasil é de Jesus. O refrão desta canção nos diz: ‘Declaramos, o Brasil pertence ao Senhor Jesus. É feliz, nossa nação, pois temos Deus como Senhor’. Vamos, em unidade como igreja, orar e declarar que nosso país pertence a Jesus”, disseram os integrantes.

O EP soma quatro canções que foi produzido de forma independente. O grupo, da cidade de Goiânia, é formado por Thales Foizer, Débora Foizer, Timóteo Durante, Estevão Durante, Márcio Aires, Raquel Lisanc, André Lagares e Lucas Morais.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


A banda completa 10 anos de carreira em julho deste ano. Por isso, de acordo com os músicos, o EP surge também para comemorar uma década de trabalhos fonográficos.

Faixas do EP
1. O Brasil é de Jesus
2. Santo é o Senhor
3. Este é o dia
4. Teu Amor Me Basta




Deixe seu comentário!