“O Agora e o Futuro” é o novo single de Arianne

Segunda canção do álbum Outono divulgada conta com arranjo suave


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A cantora Arianne lançou o segundo single de seu futuro álbum, Outono. A composição, escrita por Edimar Filho, foi liberada para compra em lojas como o iTunes, para streaming no Spotify e também em lyric video no canal da intérprete no YouTube.

Programado para este mês, Outubro será divulgado no final deste mês pela distribuidora Onimusic. O álbum, que tem como tempero a experiência materna de Arianne, contará com a participação dos cantores Daniela Araújo e Marcos Almeida. Marcos ainda é compositor da faixa-título.



“O Agora e o Futuro” foi produzida pelo guitarrista Sergio Cavalieri que, na gravação, toca guitarra, baixo e violão. O arranjo suave que, segundo a assessoria de imprensa da intérprete, conta com influências de indie rock e da música popular brasileira, traz as participações dos músicos e Gabriel Vicentini (bateria) e de Jonny Essi (piano).

O lyric produzido para o single apresenta imagens de paisagens naturais que acompanham a letra, que trata sobre o tempo. “[…] as imagens lindas que estão nesse vídeo são de fykell.com, artista das lentes, talentosíssimo que também acreditou no meu trabalho. Quem quiser imagens com excelência, vá atrás dele!”, afirmou Arianne em suas redes sociais.

A artista aproveitou a liberação do vídeo para promover uma promoção em sua página entre os fãs. Arianne sorteou, entre os compartilhamentos de seu lyric, um indivíduo. O prêmio consistiu nos quatro títulos de sua discografia, além de uma camiseta com dedicatória. Além disso, a cantora disse estar aberta a opiniões acerca de seu novo direcionamento musical.



Em julho, a intérprete liberou o primeiro single do disco, “Azul”. A canção, de som rock, também foi liberada em lyric e soma mais de 45 mil visualizações no canal de Arianne. O álbum está em pré-venda no site da cantora.

Confira a capa do single “O Agora e o Futuro”:arianne-o-agora-e-o-futuro



Ouça o single de Arianne, “O Agora e o Futuro”:




Deixe seu comentário!