Novo Tom disponibiliza discografia nas plataformas digitais

Discografia inclui discos inéditos, ao vivo e playback do álbum Justificado


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O Novo Tom, grupo vocal de destaque no cenário adventista, anunciou que sua discografia está completa nas plataformas digitais de música. Assim, todos os discos do grupo lançados de 2001 a 2014 estão disponíveis para audição gratuita e compra online.

A novidade foi divulgada na página da banda no Facebook, por meio de um comunicado. “Amigos, como presente de Natal antecipado, agora vocês podem ter acesso à nossa discografia completa nas principais plataformas digitais! Esperamos que vocês curtam relembrar essas músicas que fizeram parte da nossa história. Aproveitem e comentem aqui com as preferidas de vocês!”



A campanha inclui os álbuns O Melhor Lugar do Mundo (2001), Pode Cair o Mundo… Estou em Paz (2005), Ao Vivo (2008) e Justificado (2014) com seu respectivo playback que, antes da novidade, já estavam disponíveis ao público, por meio de distribuição da UNASpress.

A diferença mais notável presente em relação à versão física dos discos se concentra no trabalho O Melhor Lugar do Mundo. Lançado originalmente com dezenove faixas divididas em um álbum duplo, nas plataformas digitais estão inclusas apenas as onze canções do primeiro disco.

Fora a discografia principal, estão disponíveis, em plataformas de streaming como o Spotify, participações da banda no álbum Pode Ser, de Pedro Valença, de 2016, além do álbum Estamos Descobrindo, do Brilho de Vida, distribuído originalmente no ano de 2014.




Deixe seu comentário!