MENU

Novo disco de Michael W. Smith já está disponível

CD contém 13 faixas inéditas e pode ser encontrado em todas as plataformas digitais


Michael W. Smith
Michael W. Smith

O CD “A Million Lights” (Um milhão de luzes), acaba de ser lançado pelo cantor Michael W. Smith. O novo disco de estúdio está com uma roupagem mais moderna, pois diversos sons eletrônicos foram inseridos nas músicas. Ao todo, o projeto é composto por 13 faixas inéditas.

A inspiração para o disco surgiu quando o artista notou a falta de amor e compaixão desse mundo envolto por novas tecnologias. “Espero que as pessoas que ouçam este álbum se reconectem com o motivo delas estarem aqui. É disso que se trata ‘A Million Lights’”, explicou Smith à Billboard.

Leia mais

O cantor ainda ressaltou que espera alcançar e impactar a vida de muitas pessoas. “A música tem essa capacidade transcendente de transformar uma vida em todos os níveis, incluindo o espiritual”.

Antes de lançar essa novidade, Smith já deu uma “palhinha” do CD disponibilizando o single “Crashing Waves”, sendo a terceira faixa do disco. Mas agora o público pode conferir o projeto completo, que está disponível em todas as plataformas digitais. Até o momento não há notícias sobre a venda do disco físico no Brasil.

Outra novidade

Michael W. Smith ainda promete lançar na próxima semana mais um novo CD completo. O projeto chamado “Surrounded” será ao vivo e com foco total na adoração. Para quem já quer saber mais sobre esse lançamento saiba que dois singles já foram lançados também nas plataformas digitais, são eles “Fight My Battles” e “Light to You”. Com informações Billboard



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias