Resgate lança o álbum No Seu Quintal

Projeto é o quinto álbum da banda pela Sony Music


Resgate lança o álbum No Seu Quintal

A banda de rock Resgate liberou, neste sábado (7), em um show de lançamento ocorrido em São Paulo, a versão física do álbum de inéditas No Seu Quintal. É o primeiro disco de novas canções desde Este Lado para Cima (2012) e o quinto do conjunto com distribuição da Sony Music Brasil. A versão digital sai na próxima sexta (13).

A produção musical e arranjos é compartilhada pelos quatro integrantes do grupo paulista com as colaborações de Rodrigo Guess e do músico baixista Lucca Bruno, filho do vocalista Zé Bruno. As gravações se deram predominantemente no estúdio 905, enquanto as baterias foram registradas no VIP, do ex-integrante Dudu Borges.



O baterista Jorge Bruno, no entanto, destacou que Dudu não participa do disco. “Nós só gravamos no estúdio dele. Somos muito amigos, a gente andou muito tempo junto, mas o Dudu é um cara muito de produções. Eu acho difícil ter espaço na agenda dele para voltar a trabalhar junto. A nossa amizade continua bacana, tanto é que ele abriu as portas do estúdio pra fazermos algumas coisas lá”.

Como prévia do álbum, foram divulgadas duas canções. A primeira, “História”, é de autoria de Zé Bruno e foi liberada nos canais de streaming em 4 de agosto. A segunda, “Ainda Vou”, tendeu ao acústico e recebeu versão em lyric video. A terceira, “No Seu Quintal”, foi anunciada na última sexta-feira (6). As três faixas são da autoria do vocalista Zé Bruno.

Além das predominantes composições autorais do álbum escritas por Zé Bruno, o disco também traz “Despertar do Sol”, composição do cantor e compositor Jorge Camargo e “Turn Turn Turn”, composição de Pete Seeger gravada pela banda norte-americana The Byrds. Outro detalhe é a referência de “My Sweet Lord”, do ex-beatle George Harrison, em “No Seu Quintal”.



Assista o lyric de Resgate, “História”:

Faixas do CD
1. História
2. Ainda Vou
3. No Seu Quintal
4. Te Explicar
5. Por que Você não Sai?
6. Despertar do Sol
7. Lágrimas
8. O Solitário
9. Turn! Turn! Turn!
10. Na Equação




Deixe seu comentário!