MENU

“No caminho do milagre a gente vence tudo”, diz Ludmila Ferber em hospital

Cantora que se trata contra um câncer publicou foto em sua rede social


Ludmila Ferber
Ludmila Ferber no hospital. (Foto: Reprodução / Instagram)

A pastora e cantora Ludmila Ferber que divulgou recentemente o início do seu tratamento contra um câncer, publicou nesta quinta-feira (07) uma foto no hospital onde se trata. Na imagem Ludmila aparece sorridente, com um lenço cobrindo parte do cabelo.

“’Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação.” (II Tim.1.7). No caminho do milagre a gente vence tudo”, disse a cantora em sua rede social.

Leia mais

Desde que descobriu a doença, a Ludmila vem recebendo manifestações de carinho de admiradores de todo o Brasil. Vários deixam mensagens de apoio em suas redes sociais.

“Eu creio na sua cura, e nas promessas do Senhor, minha mãezinha venceu um câncer do endométrio aos 74 anos, no ano de 2016. Se ele te curar ele é Deus, se não te curar, ele continua sendo esse Deus Maravilhoso. Ele sabe de todas às coisas”, disse um internauta no Instagram da cantora.

No final de maio Ludmila informou que está respondendo muito bem as sessões de quimioterapia e que pela fé já está curada.

 



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias