MENU

Na próxima eleição, escolha um candidato que ame Israel, pede Heloisa Rosa

Cantora criticou voto do Brasil contra Israel


Heloisa Rosa
Heloisa Rosa

A cantora Heloisa Rosa usou a sua página oficial do Facebook para demonstrar sua revolta em relação ao Brasil ter votado contra o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel. Heloisa alega amar a Terra Santa, pois é dela que veio Jesus Cristo.

“Amo essa terra! Israel! (…) Foi de lá que veio o meu Salvador!! Que triste o Brasil ter votado contra o reconhecimento de Jerusalém como pertencente aos Judeus!”, comenta.

Essa decisão foi tomada em debate no dia 21 de dezembro de 2017, na Assembleia Geral das Nações Unidas, logo depois do anuncio feito pelo presidente Donald Trump no dia 06 de dezembro do mesmo ano. Nessa ocasião, a maioria esmagadora de 128 contra 9 declarou a decisão sobre Jerusalém como capital “nula e sem efeito”.

Diante dessa situação, a artista explica que seu posicionamento não é de uma cristã fanática como algumas pessoas afirmam e ainda cita um versículo da Bíblia para embasar seu ponto de vista.

“E não sou fanática: como alguns andam falando de outros cristãos que promovem essa nação! (…) Infelizmente tem pessoas que se dizem cristãos… Mas não leem mais a Bíblia e não se lembram do que está escrito: Vai aí uma passagem pra refrescar o cérebro: (Gênesis 12:3) Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra”, ressalta a cantora.

Heloisa pede para que as pessoas sejam mais inteligentes e que estejam mais alertas na hora de votarem para o próximo presidente do Brasil. “Sejamos inteligentes! Na próxima eleição, escolha um candidato que ame essa terra! Vamos acordar!”, finaliza.

Confira o texto na íntegra:

Amo essa terra! Israel! (E não sou fanática: como alguns andam falando de outros cristão que promovem essa nação!) Amo!

Foi de lá que veio o meu Salvador!! Que triste o Brasil ter votado contra o reconhecimento de Jerusalém como pertencente aos Judeus! Infelizmente tem pessoas que se dizem cristãos… Mas não lêem mais a Bíblia e não se lembram do que está escrito: Vai aí uma passagem pra refrescar o cérebro: (Genesis 12:3)

Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Sejamos inteligentes! 

Na próxima eleição, escolha um candidato que ame essa terra! Vamos acordar! 



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias