Morre a cantora Ninfa, da dupla “Ninfa e Calita”

Foram 30 anos de ministério


Morre a cantora Ninfa, da dupla "Ninfa e Calita"

A cantora Ninfa, da dupla Ninfa e Calita teve uma carreira longa e bem-sucedida. Foram 30 anos de ministério, tendo gravado 31 CDs.

Ninfa faleceu neste domingo (14), aos 66 anos, em Minas Gerais, onde morava. A família explica que ela foi diagnosticada com pneumonia. A doença, em estado avançado, resultou em uma parada cardíaca, que levou a cantora a óbito.



“Ela estava com pneumonia e foi internada ontem cedo, ela teve que ficar entubada, aí o médico disse que ela estava em estado gravíssimo…  pois estava com corpo todo gelado, todo frio, aí ela faleceu às 4 horas da manhã”, disse um dos familiares ao JM Notícia.

O testemunho que Ninfa contava sobre sua conversão era – justamente quando Jesus a curou de um câncer. Ela gravou seu primeiro LP, ainda em vinil, chamado “Obra de Amor”, que tinha a participação especial do pastor Gaspar dos Reis, seu irmão.

Como família, reuniram Ninfa, Calita, Cálixton, Pr. Gaspar, Lindemberg e Aline Reis (com apenas 4 anos), lançaram o primeiro LP da Equipe Obra de Amor, intitulado Presença, em 1989.



Após 14 anos juntos com a Equipe, ela e filha Calita deram início a um trabalho como dupla. O álbum mais recente, “Caneta de Deus” foi lançado em 2016.




Deixe seu comentário!