MENU

Michael W. Smith anuncia dois novos álbuns para fevereiro

O segundo CD “Surrounded” será de adoração, com gravação ao vivo


O mês de fevereiro será agitado para os fãs de Michael W. Smith, pois seus dois novos álbuns serão lançados. “Um Milhão de Luzes” será o primeiro a ir ao ar no dia 16 de fevereiro e “Surrounded” virá em seguida dia 23, ambos com várias novidades.

O segundo lançamento será de adoração no estilo LIVE e foi gravado em um culto na The Factory em Franklin, Tennessee (EUA), no dia 2 de novembro do ano passado. Smith afirma que essa produção é fruto de um longo planejamento e ainda comenta sobre o que acredita ser a vontade de Deus.

“O pensamento de fazer outro projeto de adoração ao vivo foi algo que eu processei por algum tempo. (…) Ele quer nossa honestidade. Ele quer nossa vulnerabilidade. Ele quer que venha até Ele como somos, não como queremos ser. Sinto que Deus se move através de Sua igreja e Ele está nos chamando JUNTOS …. para ser uma voz e um coração. Uma noiva”, ressalta.

O cantor também convida todos a se alegrar não só com os lançamentos, mas com o que Deus tem feito nesse mundo. “Toda nação, toda tribo e toda língua. Toda classe social. Cada denominação. Junte-se e regozije-se! No que Ele fez, o que Ele está fazendo e o que Ele ainda tem que fazer”, declara.

O CD de adoração conta com 12 faixas, sendo que a primeira “Surrounded (Fight My Battles)” já foi disponibilizada em 29 de dezembro de 2017 na página oficial do cantor. Mais novidades sobre os discos serão divulgadas pelas próximas semanas.

Lista de músicas do álbum “Surrounded”:
Sua casa
Luz para você
Rei do meu coração
Amor imprudente
Aqui eu arco
Milagres
Faça isso novamente
Cercado (Fight My Battles)
Construa minha vida
Lavados
Ótimo Você é senhor
Light To You (Reprise)

Com informações do site oficial do cantor




Deixe sua opinião!

Mais notícias