MENU

Mattos Nascimento elogia Malafaia: “Prega a Palavra!”

Cantor critica igrejas que só pregam prosperidade e não o verdadeiro evangelho


Mattos Nascimento
Mattos Nascimento

O cantor e compositor gospel Mattos Nascimento deu o que falar nesse último final de semana. Isso porque, o artista criticou as pregações de algumas igrejas evangélicas em um vídeo postado no Youtube. Mattos afirma que durante sua turnê no Ceará pôde ver alguns programas televisivos pregando a palavra de Deus de forma errada e isso lhe deu nojo.

“Me deu nojo de assistir esses programas que só falam de campanhas e milhares de pessoas mandam dinheiro para eles. Por isso tem muita gente se desviando, porque muitos salafrários estão pregando o evangelho mentiroso, dizendo que Deus está mandando falar para você, e não é Deus nenhum. Que confusão é essa dentro da igreja?”, questiona.

Mattos se revolta contra pessoas que pregam um evangelho baseado somente na prosperidade e garantem que os fiéis vão ganhar casa, carro, emprego, entre outros bens materiais. No entanto, não é isso que a palavra de Deus ensina. “A prosperidade vem quando buscamos a face do Senhor. Prosperidade é poder de Deus para nossas almas”, explica.

O cantor ainda acredita que seja esse o motivo de muitas pessoas não gostarem da ministração do pastor Silas Malafaia, pois ele propaga a verdade sobre a Bíblia e não é mentiroso. “Eu declaro que por isso que muitos têm raiva e ódio do Silas, porque ele não vem com conversa fiada, com envelopes para tantas coisas e não diz que porta vai se abrir, quando ela não vai se abrir. Ele prega a palavra!”, ressalta.

A igreja do pastor Malafaia, conhecida como ADVEC, tem crescido pelo país. Para Mattos, esse avanço é resultado da palavra verdadeira pregada nessa denominação. Mesmo que algumas pessoas façam montagens contra o pregador, ainda sim seu ministério tem crescido devido a Bíblia ser ministrada verdadeiramente.

“Eu sou muito admirador do seu trabalho, sempre fui, desde de quando você pregava e eu cantava”, diz cantor para Malafaia. “Também parabenizo o povo da ADVEC, porque é um povo que lê Bíblia. Silas prega Bíblia, e é Bíblia que o resto não está pregando”, adverte.

O cantor finaliza seu vídeo agradecido por ter um pastor que defende os evangélicos na televisão e nas redes sociais. “Ele é nosso advogado e tenho certeza que todos pensam como eu”, elogia e ainda ressalta: “Povo do Brasil, abre o olho com esse evangelho que não é pregado da Bíblia. Busque o Senhor e tu será salvo!”.

Assista:



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias