Marcos Freire participa do Programa Raul Gil

Cantor apresentou seu primeiro álbum


Marcos Freire participa do Programa Raul Gil

O cantor e compositor Marcos Freire participou, hoje, do Programa Raul Gil, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Na ocasião, o artista apresentou o disco Nada Vai Me Parar, seu primeiro trabalho fonográfico como intérprete.

De acordo com informações divulgadas por sua assessoria de imprensa, Marcos compôs o repertório do disco entre apresentações ocorridas na África. Em suas viagens pelo continente, passou por países como a República Democrática do Congo, onde ficou quase dois anos.

De volta ao Brasil, iniciou a produção do disco Nada Vai Me Parar com o músico Wagner Carvalho. Ex-baterista das bandas Rebanhão e Primeira Essência, Wagner produziu vários artistas da música cristã contemporânea brasileira, como Pamela, Andrea Fontes e Cristina Mel.

Além das novidades de produção, o álbum contou com participações de nomes notáveis da música cristã contemporânea, como a cantora e compositora carioca Fernanda Brum, a ex-funkeira Perlla e a apresentadora e cantora Priscilla Alcantara. No disco, também canta um coral africano, original do Congo.




Deixe seu comentário!