Marco Feliciano recebe Disco de Ouro na ExpoCristã

O CD "Marco Feliciano Canta Voz da Verdade" alcançou a marca de mais de 50 mil cópias vendidas


Marco Feliciano recebe Disco de Ouro na ExpoCristã

O pastor e cantor Marco Feliciano recebeu no domingo, 25, o Disco de Ouro pela vendagem do CD “Marco Feliciano Canta Voz da Verdade”. A entrega do prêmio aconteceu no último dia da ExpoCristã durante congresso de avivamento  que reuniu 4 mil pessoas do auditório principal do centro de convenções do Anhembi, em São Paulo.

Ao receber o Disco de Ouro, o Feliciano chamou sua esposa, a pastora Edileusa Feliciano e suas duas de suas filhas que estavam presentes e agradeceu a eles pelo apoio.  “Sem o apoio, carinho e oração delas jamais eu conseguiria”, declarou. Minutos antes da entrega o pastor cantou a musica “Além do Rio Azul” acompanhado da filha caçula, Kamylle Feliciano.



Marco Feliciano comentou sobre o desafio de regravar musicas da maior banda gospel de todos os tempos, e ainda a responsabilidade de interpretar canções consagradas na voz de Carlos Moysés que estava presente na hora da entrega. “Não é por que ele é meu amigo nem por ser as minhas musicas, eu jamais liberaria minhas canções para qualquer um, muitos já  me procuraram e eu neguei, o álbum ficou maravilhoso, olha eu realmente gostei!”, disse Carlos Moysés.

[fonte]




Deixe seu comentário!