Louvor à capela viraliza no Facebook

Vídeo teve mais de 16 milhões de visualizações em uma semana


Louvor à capela viraliza no Facebook

Um dos vídeos musicais mais comentados – e assistidos da semana – foi “Swish, Swish” de Kate Perry. Estrelado por Gretchen, o clipe foi assistido cerca de 16 milhões de vezes desde que foi lançado.

Se esse número é indicador de sucesso, o que dizer do vídeo de “What a Beautiful Name” [Que lindo nome], cantado a capela pelo grupo Voices of Lee? O clipe, cujo lançamento ocorreu apenas um dia antes do material de Perry, obteve quase 17 milhões de views e cerca de 155 mil compartilhamentos, tornando-se um viral improvável.

O grupo de cantores, que representam a Lee University, uma instituição cristã localizada na pequena Cleveland, Tennesse, cantou a versão a capela da música cuja letra diz “Tu não tens rival, Tu não tens igual/Agora e para sempre Deus reina/Teu é o reino, Tua é a glória/ Teu nome está acima de todo o nome/Quão poderoso é este nome/ O Nome de Jesus Cristo, meu Rei”.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Com uma mensagem tão forte na voz de cantores que não têm espaço nas rádios e sequer estão comercializando o single, realmente é algo que chama atenção.

Os jovens cantores dizem que foram pegos de surpresa com a rápida popularidade.  “Estamos muito agradecidos pelo grande número de pessoas que relataram terem sido abençoadas por esses vídeos”, disse o diretor do grupo, Danny Murray. “Nós sabemos que Deus os tocou e estamos muito agradecidos”, complementou.

Rob Alderman, um dos dirigentes do grupo Alderman, que gerencia redes sociais para a Igreja de Deus, denominação que Lee University, explica: “Há muitos que levam em conta quando atribuem a palavra viral a qualquer publicação – quanto tempo o post foi feito, quanto dinheiro foi gasto para promovê-lo, etc.”

“Mas este vídeo certamente está nessa categoria. Para que um vídeo seja considerado viral, precisa ter umas cinco milhões de visualizações dentro de um período de três a sete dias. O vídeo do Voices tem muito mais, são números realmente significativos”, observou. Com informações CBN

Assista:

What a Beautiful Name

Here is a wonderful song in a beautiful setting. Hope you are blessed!

Posted by Voices of Lee on Sunday, July 2, 2017




Deixe seu comentário!