Sarando a Terra Ferida lança EP ao vivo

Disco, liberado digitalmente, conta com faixas regravadas


Sarando a Terra Ferida lança EP ao vivo

A banda fluminense Sarando a Terra Ferida liberou nesta sexta-feira (31), nas plataformas digitais de música e streaming, o EP Live Session. Mais um lançamento da série, que já envolveu artistas como Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Pr. LucasDelino MarçalCassiane e Anderson Freire, conta com quatro faixas.

As quatro canções são baseadas no álbum És Meu Tudo, lançado no segundo semestre de 2016 pela gravadora carioca MK Music e com produção musical e arranjos do pianista e tecladista Wagner Derek.

Todas as canções estão disponíveis como videoclipes no canal da gravadora. A direção é de Felipe Arcanjo. Além dele, as produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

O principal destaque do EP é a canção “Morrer pra Viver” que, em versão videoclipe, já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. O clipe menos visto, “Sara-me“, soma quase 150 mil transmissões durante quatro meses em que esteve publicado.

Faixas do EP
1. Morrer pra Viver
2. És Meu Tudo
3. Lá na Cruz
4. Sara-me




Deixe seu comentário!