Emerson Pinheiro lança o EP Live Session

Disco, com participação de Fernanda Brum, traz canções regravadas de trabalho anterior


Emerson Pinheiro lança o EP Live Session

O cantor e produtor musical Emerson Pinheiro apresenta o EP Live Session. Disco que reúne três apresentações gravadas ao vivo pelo artista e anteriormente divulgadas no canal da gravadora MK Music, traz canções do álbum Carpinteiro, lançado no segundo semestre do ano de 2016.

Como videoclipes, as canções de Pinheiro alcançaram de 60 mil a mais de 1 milhão de visualizações no canal da MK no YouTube e contaram com direção de vídeo de Felipe Arcanjo. Agora, como faixas, estão disponíveis em plataformas de streaming como a Deezer e Spotify, além da compra digital na Apple Music.

Um dos destaques é a canção “Deixar a Lágrima Rolar“. Faixa originalmente gravada pela cantora Bruna Karla em 2012, recebeu regravação com um dueto entre Fernanda Brum e Emerson Pinheiro. A faixa, como videoclipe, ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações e foi uma das produções audiovisuais mais assistidas da série de live sessions.

Este é o terceiro EP da série de Live Sessions da MK Music. Antes de Emerson, os cantores Pr. Lucas e Delino Marçal também divulgaram seus respectivos extend play em catálogos online.

Faixas do EP

1. Seu Templo Sou Eu
2. Deixar a Lágrima Rolar
3. O Grande Eu Sou (Great I Am)




Deixe seu comentário!