7/01/2014 - 20:20

Leila Lima lança primeiro CD solo

A cantora faz parte do grupo Renascer Praise, da Igreja Renascer em Cristo


Leila Lima lança primeiro CD solo Leila Lima lança primeiro CD solo

O primeiro CD solo de Leila Lima já está disponível para compra. O álbum recebeu o nome de “Purifica” e vem com 10 faixas inéditas compostas por Renato Lima, esposo da cantora.

Leila é integrante do ministério Renascer Praise, grupo de louvor da Igreja Renascer em Cristo. Sua carreira solo marca a realização de um sonho.

“Estou muito feliz com a chegada do meu CD. Espero que todos gostem, mas principalmente que através desse álbum muitas pessoas possam ser salvas e vidas alcançadas”, disse.

O ministério de Leila começou muito cedo, seu primeiro contato com a música se deu aos 5 anos quando ela passou a cantar na igreja em que congregava.

Ao longo dos anos ela foi se aperfeiçoando e participando cada vez mais de ministérios de louvor, se envolvendo também em festivais de música.

Foi em 2000 que Leila Lima entrou para a Igreja Renascer e ingressou no coral. Ao se destacar foi chamada para se tornar backing vocal e pode gravar CDs 13, 14 e 18 do grupo Renascer Praise.

Para a produção de “Purifica”, a cantora teve a participação de amigos que conquistou ao longo desses anos de atuação no cenário gospel. Entre eles o cantor Silvera,  o baterista Tarcísio Buiochy, o baixista Fábio Aposan, entre outros. As gravações do álbum aconteceram no Estúdio MB com Douglas Bastianelli.

Para conhecer mais sobre Leila Lima e saber onde encontrar este CD acesse a fanpage da cantora no Facebook pelo link www.facebook.com/leilalimaoficial.



Leia mais...

Sergio Matos lança seu mais novo CD

Sergio Matos lança seu mais novo CD "Totalmente Teu"

Ministério Além do Véu lança novo CD Liberdade

Ministério Além do Véu lança novo CD Liberdade

Arianne anuncia pré-venda do CD

Arianne anuncia pré-venda do CD "Outono"

Peter Quintino lança CD

Peter Quintino lança CD "Faz tudo novo de novo"


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz