24/09/2013 - 9:01

Leandro Borges lança vídeo clipe da canção “Cresça”

A cantora Vanilda Bordieri fez participação especial na música


Leandro Borges lança vídeo clipe da canção “Cresça” Leandro Borges lança vídeo clipe da canção "Cresça"

Já está disponível no Youtube o clipe da música “Cresça” do cantor Leandro Borges, o vídeo foi gravado na Argentina e tem a participação especial da cantora Vanilda Bordieri.

O cenário escolhido para a gravação foi a Praça da Fé, ponto turístico de Buenos Aires, a produção usou as luzes dos faróis e dos carros que iluminavam a noite para enviar a mensagem de que a luz de Cristo pode iluminar este mundo de trevas.

“Cresça” faz parte do CD “Deus, eu e meu violão” que foi gravado na capital argentina e será lançado em breve de forma independente. Este será o terceiro álbum de Leandro Borges que já lançou “Eu Prefiro Ser Fiel” e “Cancela o Funeral”.

Sobre a participação de Vanilda no CD, o cantor comenta que admira o ministério da cantora e que a enxerga como uma autentica protestante. “Ela foi escolhida por ser realmente uma mulher de Deus. É uma cantora realmente protestante, que fala a verdade e a vive!”, disse.

Leandro assina a canção que ganhou vídeo clipe com outros compositores que combinaram em apenas escrever canções que exaltem exclusivamente a Deus, deixando de lado o egocentrismo humano, o apego ao dinheiro e aos bens materiais que, ultimamente, são assuntos presentes nas letras de músicas evangélicas. “Cresça” fala em diminuir para que Cristo seja glorificado através de nossas vidas.

Assista:



Leia mais...

Novo clipe de Camila Campos fala sobre superar obstáculos

Novo clipe de Camila Campos fala sobre superar obstáculos

Thalles Roberto participa de quadro no Domingo Legal

Thalles Roberto participa de quadro no Domingo Legal

Chris Duran assina com a MK Music

Chris Duran assina com a MK Music

Renascer Praise anuncia gravação de novo DVD

Renascer Praise anuncia gravação de novo DVD


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz