Katsbarnea anuncia saída do baterista Marrash

Anúncio foi dado por Paulinho Makuko, vocalista e pai de Marrash


Katsbarnea anuncia saída do baterista Marrash

O cantor e compositor Paulinho Makuko anunciou, por meio das mídias sociais da banda paulista Katsbarnea nesta terça-feira (29), o afastamento do baterista e filho do músico, Marrash. Na nota, Makuko diz ao filho “até 2019”, com uma bandeira do Canadá, presumindo que sua saída seja temporária.

Marrash passou a ser baterista do conjunto a partir do single Nasceu um Novo Dia, de 2012, ao lado da formação que consistiu, também, o baixista Moisés Brandão e o guitarrista Jeff Fingers. Sob esta composição, o grupo produziu os álbuns Eis que Estou à Porta e Bato (2013), A Carne e o Sangue (2017) e Estúdio Showlivre ao Vivo (2017).



“Hoje o Kats amanheceu faltando um pedaço. Mas Deus estará sempre com esse grande baterista e profissional que é o Marrash. E acima de tudo meu filho. Valeu por esses anos que tocamos juntos dando uma nova performance ao Kats. Valeu pela garra, coragem e determinação”, agradeceu Makuko.

Durante cerca de seus trinta anos de carreira, o Katsbarnea teve vários bateristas em suas formações. Entre eles Marcelo Gasperini (o de maior tempo, cerca de 20 anos), Flávio Benez, Fábio e Alex Conti, este último que migrou para a carreira solo do ex-vocalista Brother Simion.

A banda ainda não anunciou quem assumirá as baquetas depois de Marrash.




Deixe seu comentário!