MENU

Justin Bieber surpreende e leva fãs a adorarem a Deus no festival Coachella

Astro pop aumentou os rumores que está gravando um álbum gospel


Justin Bieber no Coachella
Justin Bieber no Coachella

O astro pop Justin Bieber fez uma aparição surpresa neste final de semana no festival de música Coachella, na Califórnia. Durante o evento que mais atraiu celebridades musicais este ano, o cantor não fazia parte da lista oficial de apresentações, mas ele subiu ao palco para um show improvisado em um evento paralelo, organizado pela igreja Churchome no domingo.

Bieber cantou um set acústico com alguns de seus sucessos, mas transformou o evento em um “culto” quando cantou dois hinos. O primeiro foi “Reckless Love”, da Bethel Music, que ele havia divulgado no seu Instagram na semana passada. Depois ele cantou “Tremble”, do grupo de louvor Mosaic MSC.

Leia mais

“Jesus, Jesus, você faz tremer a escuridão/Jesus, Jesus, você silencia o medo”, ecoava a mensagem do refrão de Tremble, seguida de muitos aplausos do público presente. O evento do domingo foi organizado pelo pastor Judah Smith, amigo próximo de Bieber, que já fez participações em shows da última turnê do cantor.

Vídeos com trechos do show foram amplamente compartilhados no Instagram, mostrando que Bieber continua empenhado em compartilhar sua fé e amor por Cristo.

A apresentação no Coachella alimentou as expectativas que seu próximo álbum incluirá músicas gospel, o que seria uma grande mudança na sua carreira.

Quando Bieber começou a fazer declarações públicas sobre a mudança que Jesus estava fazendo em sua vida, no ano passado, muitas pessoas questionaram se sua fé poderia sobreviver às pressões da fama. Mas ele tem mostrado compromisso e usou várias vezes as mídias sociais para postar mensagens bíblicas e dar testemunho. Com informações CBN

Assista:



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias